Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Dieta da proteína 1/15 e ração humana


Olá!
Como vcs estão? firmes no propósito de uma vida mais saudável? Eu estou. Ao menos sabemos o caminho certo!!
Eu quero muito agradecer pelos comentários que tenho recebido aqui, de pessoas que não me abandonaram, apesar de tudo. "brigada!"
Hoje eu comecei a fazer uso da Ração humana, que todo mundo está comentando. Li a matéria da boa forma, e li tbm alguma coisa pelos bloguinhos de vcs. Eu gostei. Não me agrada muito é o nome...
Alguns itens da ração, já fazem parte da minha alimentação. Hoje de manhã tomei com leite de soja e meia maçã.
Hoje eu comecei tbm à fazer uma dieta da proteína (saudável!). Eu me lembro que há uns cinco anos atrás, meu pai leu o livro do Dr. Atkins, e resolveu fazer a tal dieta. Como o livro liberava as proteínas, fizemos pratos cheios de gordura e carne que não acabava mais... tudo fritinho...
Obviamente depois disso, surgiram versões mais saudáveis, e apesar de meu pai ter perdido uns 6 quilos em seis semanas(!) eu não vou fazer a mesma loucura. Daqui há exatos 15 dias, tenho outro casamento pra ir, farei esta restriçãozinha de carboidratos. Hoje coloquei pra fazer fazer um novo vestido no costureiro. Quando ficar pronto coloco aqui pra vcs verem.
Bjocas.

9 amigos comentam:

Claudete disse...

Ola querida, vim retribuir a visitinha, amei seu blog, linda a sua familia, estou curiosa pra saber se a sua dieta com Raçao Humana vai dar certo. Beijos

Débora disse...

Oi amiga!!!
A Ração humana ajuda mtooo a regular o intestino... mas acabei enjoando... agora vou dar uma paradinha, ehhehehe....
Sabe, eu não sou mto a favor de fazer dietas com restrições alimentares... acho q o corpo precisa de vários tipos de nutrientes, o que temos que fazer é diminuir as porções! Mas depois me conta como vc está se sentindo, se está fazendo efeito... eu nunca fiz, então sou suspeita pra opinar! ahahah
Beijinhos e bom domingo pra vc!!!!

Sissy disse...

Faço uso da ração humana também e adoro. Não vi mudanças no meu corpo com ela, mas ela sacia e é bem gostosa.
Bjs

Unknown disse...

Ola´amiga vejo falar muito nessa ração humana ela é boa mesmo?? Onde posso encontrar?? Bjos e é bom ve-la tão motivada.

Rows disse...

proteína é mto bom!! emagrece sem perder a massa magra!!, é bom mesmo vc evitar as proteínas cheias de gorduras, que além de problemas de colesterol trazem junto as celulites (argth). Peito de frango, bifinho frito na água, ovo cozido! tdo proteína mto boa!!!

bjokas e posta os resultados da dieta tá!!!
tbm estou fazendo restrição de carbo!

bjokas

Ex-gorda disse...

Oi querida, o que vai na tua ração? Li que algumas tem componentes diferentes.
Conte pra nós, beijos!

Viviane Logrado disse...

Oiii Lindona!!!
É isso ai garota! Firme e forte, sempre em frente! Vai dar tudo certo linda, eu tenho certeza e sei que sua força de vontade vai superar qqr obstáculo que teimar em passar na sua frente vc desviará ou passará por cima!
Eu acredito em vc e na nossa vitória! Conte sempre comigo! Bjs!

Lis Dias disse...

Esse nome de ração é estranho mesmo mas tá valendo eu ainda não experimentei mas tomo a linhaça marron e dourada e o farelo de aveia todos os dias e faz efeito.
bjs

disse...

OI, AMADA!
É ISSO AÍ! MTA FORÇA E SEGUE EM FRENTE! SÓ TOMA CUIDADO COM RESTRIÇÃO DE ALIMENTOS IMPORTANTES PARA O FUNCIONAMENTO DO TEU ORGANISMO, AINDA MAIS QUE VC TÁ SE RECUPERANDO AGORA... PENSA BEM!
BJÃO!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up