Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Desistir...jamais!!!


Olá,

Hoje resolvi abandonar a academia. Não estava dando certo. Eu chego do trebalho cansada, com sono e dor de cabeça. E é a única hora em que posso sair pra ir malhar. Se eu assumir o compromisso de malhar em casa (e cumprir), dá certo. Eu já fiz isso antes. E já funcionou. Tem sido muito difícil pra mim, manter o compromisso de ir a academia todos os dias. E sinceramente, eu não estava motivada. Espero que eu não tenha feito uma escolha errada. Vai, gurias, não é falta de vergonha na cara como dizem. Mas realmente é complicado. Eu fico tentando lembrar o que me motivava, quando eu consegui emagrecer os 27 KG, dois anos atrás (sem academia, só pra constar...) Me ajudem. Mesmo com pouquíssimas visitas e comentários, este blog já tem me ajudado. Eu me puxei bastante na semana da pesagem, por que eu sabia que teria que postar aqui. Ajudou. Espero que continue ajudando. Quem sabe a academia não entre em meus projetos de novo mês que vem? Mas agora, eu não quero mais. E não dá pra fazer nada forçado, né? Como diz o gif aí em cima: desistir jamais. Eu vou continuar lutando contra meu excesso de peso.


Hoje comprei um tecido, pra fazer meu vestido pro casamento que vou dia 25. Espero ficar bem. Posto depois uma foto do vestido já pronto.
Fiz o "Teste de Estilo" no site da revista In Style. Este foi o meu resultado. Eu gostei do look, e concordo que sou bem classiquinha... mas nem sei quantos meses teria que trabalhar pra pagar por este look... rsrsrs



Vou indo, que o dia foi pesado, e minha cabeça está à ponto de explodir.
Bjuz pra vocês.

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up