Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Eu estou aqui!


Olá, meninas.

Eu não sumi...

Estou por aqui, mas não estou postando. Hoje, visitei quase todas, mas na hora de postar, já tava super corrido. Amanhã é feriado, eu estou em casa (u.hu!!!) vou atualizar o peso, o cardápio, e postar decentemente. Eu sigo na dieta dos pontos, até porque sábado tem o casamento da Cíntia, e eu quero no mínimo entrar no vestido que mandei fazer, né?
Bjuz em todas vcs, um ótimo feriado. Light, é claro!!

1 amigos comentam:

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

oi lindona!!
amei seu cantinho, ainda nao conhecia!!

obrigada por usar os gifs, fico muuito feliz toda vez q vejo eles enfeitando algum dos blogs das amigas!

um beijao enorme e nao se preocupe, vc vai caber no vestido!!

;**

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up