Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Feriadoo!



Ai, gente... nem acredito que amanhã é feriado! E o melhor: eu não trabalho!! E isso nunca acontece, telemarketing, sabe como é.

Amanhã vou tirar o dia pra descansar, cuidar de mim (leia-se fazer as unhas, limpeza de pele e fazer o cabelo). Vou tbm tirar o dia pra fazer um dia de dieta desintoxicante... sabe como é: livrar o corpo do que sobrou das jacas...

Eu fiquei tri feliz por ter emagrecido. Afinal estou quase na casa dos setenta!! Na verdade eu me pesei ontem e não hoje. Mas é que não tive tempo de ir na mesma balança que eu uso. A próxima pesagem fica pro dia 15/04/2009. Combinado? Quero seguir a RA direitinho esta semana e sair de vez da casa dos oitenta. Argh!


Sabe o que tá me deixando muito animada com o inverno? Ver que os vestidos virão com tudo! Adoro vestidos e saias, mas no inverno parece que eles desaparecem... MAs em 2009, parece que será diferente. Na Renner, por exemplo www.lojasrenner.com.br eu fico louca. Tem vestidos lindos, opções pra todods os gostos. E dá sim, pra ficar na moda gastando bem pouquinho.


Tudo bem! o look é beeem classiquinho. Mas é a minha cara. Adoro estas coisas bem retrô. Adoro. Tudo bem que este ano, eu PROMETO que vou maneirar no uso do preto durante o inverno, mas que deixa a gente super chic e aquecida (e magra!) isso a gente não pode negar!! rsrs
Mas para as que não se incomodam em gastar um pouco mais...
amooooo o vestido coral com trench coat preto e os terninhos com saia justa!!!
bjuz meninas, até!

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up