Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Segunda de novo...






Olá, meninas!

Como foi o findi de vocês? O meu foi digamos... bem alimentado...
Que horror, né? Eu não sei se é a idade, ou meu estado físico, ou falta de vergonha... mas eu não consigo levar adiante, por exemplo, um diazinho de dieta líquida. Me faltam forças pra continuar, e a fome que me dá(ou vontade de comer) é imensa. Não sei o que faço. Cheguei da igreja hoje, e minha mãe estava fazendo um filé de frango à parmegiana... aimeoldeus!!!!!!!
Desnecessário dizer que eu comi, né?
Mas amanhã... é segunda de novo! Ai que horror!!
Tenho cinco metas pra esta semana:

*Tomar meu chá todos os dias
*Não faltar a academia
*Não comer doces
*Não comer o lanche da empresa (que é são só massas...)
*Não deixar de postar...

Aliás por falar em chás, eu li uma matéria muito pertinente. Fala dos chás que eu amooo. Vi aqui.

Boa semana pra todas vocês!

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up