Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

que demora a minha né??

Olá amigas!!!

Estou ainda sem computador, e com muitas saudades de vcs... é muito chato isso... quero voltar...

Estou sem tempo para ir na lan house por isso fica difícil.

Obrigada pelos comentários e pelos novos seguidores, mesmo na minha ausência. Não vou abandonar este espaço nemj terminar com o blog. São problemas técnicos mesmo... um grande beijo em todos!!


RecadosAnimados.com



4 amigos comentam:

nounouse disse...

uma otima terça pra vc tb querida!!nao deixa de conferir um post mto importante sobre doação de medula ossea no meu blog, 07 e 08/06 bjoos

Patty disse...

Oi amiga!!!!

Vc sumiu mesmo hein, mas é muito bom receber notícias suas, já estava ficando preocupada...

E a dieta, como tá???
Se cuida!!!

Bjo!!!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, to com saudades de você!!! Obrigada pela visita e sucesso!!! Bjus, Lu

Jessica * disse...

Oi Fabi, vc faz falta viu!!
Vc\está contando pontinhos ainda?
beijooooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up