Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Juuuulhoooo!!!!

Olá, meninas! Como vão?
Começou JULHO!!! O mês do meu aniversário, quando farei 25 aninhos!! Já tá na hora de tomar rumo, neah??
Hoje começa o desafio do blog da Amanda. E eu vou participar! Acho muito legal esta iniciativa de colocar um desafio e motivar umas as outras. Não pra ter uma competição, nada disso! É pra todo mundo sair ganhando!! Quem quiser participar corre lá no blog e se inscreve.

Bjocas no coração de vcs!!

2 amigos comentam:

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
O mês de Julho promete, tô vendo a galera bem animada com o início do mês ... E nós tbém né?
Que o saldo do final do mês seja positivo pra todas nós!
A gente merece.
bjinhos

Mônica disse...

Qual o dia do niver?

Mês do aniversário é tão bom né?! Já acordo nomprimeiro dia do mês animada , e olha que eu só faço niver no dia 13!


bjs

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up