Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Dia tranquilo...



Olá! como vcs estão?
hoje o dia foi mesmo super tranquilo. Não fiquei morrendo de fome e isso é ótemo! Eu ia fazer aula de step hj, mas fui à igreja e acabou não dando. Sexta feira eu venci meu cansaço e minha preguicite, e fui pra academia debaixo do maior toró, pra aula de jump. Mas além de mim, só mesmo a professora, então o jeito foi dar uma corridinha na esteira mesmo, só pra não perder a viagem. Ontem eu estava hiper cansada e acordei às 15 horas!! então não fui à academia. Mas amanhã eu nãoescapo e vou com tudo pra aula. Acabei não contando pra vcs, mas agora eu estou desempregada. Isso é bom pq me dá tempo pra malhar ( o que antes eu não fazia pq chagava cansada, mas por outro lado é ruim, pq ficar em casa sem fazer bulhufas dá uma fome do caramba, né? Ficando em casa à toa, eu tenho tempo de sobra pra futricar na internet e achar ummonte de blogs legais, de gente que como nós tbm quer mudar o corpo e dar um up na saúde. Tbm tenho ocupado o meu tempo com sites bem interessantes. Tá bom! alguns nem tão interessantes assim, mas eu me divirto um pouco! rsrsrs
Enfim, queridos. vou indo pq vou jantar. está tudo aí na minha tabelinha da dieta dos pontos. Voltei à anotar tudo o que eu ingiro, pq isso ajuda um monte. O total de hj é de 244 pontos, o que equivale à 879 calorias. bjo bjo!

5 amigos comentam:

nounouse disse...

sou louca por essa tabela nao sei onde arrumo...bjos!!!

Patty disse...

Oi amiga!!!

Ficar de ferias por um tempo é uma delícia hein, mas cansa demais ficar atoa né, sem contar que realmente comemos mais que o normal...controle a boquinha hein.

E vai fazendo alguma coisa pra ocupar seu tempo, vc goste de artesanato? É uma boa pra ganhar um dinheirinho extra, rs.

Se cuida!!
Bjos.

Rosimeire disse...

Oi, Lindaaaaaa!!
Você é minha primeira visita depois que voltei a blogar!!!
Tô muito feliz!!!
Anotar o que comemos é mto eficiente... sempre me ajudou muito... pena que larguei o caderno por um tempo mas agora ele estará sempre do meu ladinho!
Um super abraço e obrigada pelo carinho!!

Paula Cavalcante disse...

Sucesso! Sempre! Bjs!

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Que bom que voltou com pique total, animada e muito feliz! Parabéns pelo peso eliminado, é isso aí querida, os resultados depende de nós, fiquei muito feliz por vc viu?
Assim como vc, eu tbém tô desempregada e aproveito meu tempo na academia, me acabo por lá e adoro!
Vamos seguir juntas em frente, vai dar tudo certo pra gente!
bjinho

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up