Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Minhas escolhas



Photobucket

Olá, queridos e queridas!
Como estão todos vcs? Na medida do possível eu tenho atualizado as minhas visitinhas. Não me esqueci de nenhum de vcs, né? Aqui é que parecem que as visitas tem sido poucas. Enfim...
Hoje acordei tarde de novo e então parti direto pro almoço. Novamente dividi em duas partes a chuleta ( o povo aqui ama chuleta! Logo o mais calórico...) e minha mãe fez legumes cozidos pro almoço... o que foi muito bom. Tomei alguns copos de chá branco com folhas de oliveira (acho que foram uns 3). Sinceramente, eu não consigo beber água. Sei que é enecessário e tal, mas é um ponto à ser melhorado. E muito!
Esta semana, em uma das visitas aos blogs, eu vi uma situação que hoje se repetiu comigo. Quando eu estava assistindo perder para ganhar, e na pesagem eu estava muito impressionada com o pessoal perdendo de cinco à sete quilos por semana. Eu sempre acompanho o programa. Adoro. Então meu irmão virou prá mim e perguntou: Fabiana vc não se inspira, não? Na mesma hora comecei à chorar. è uma questão à pensar Fabiana. Ficar motivada, né? Tantas mulheres mais velhas, com filhos, emagrecendo e eu em casa com 25 anos, achando muitas vezes que não tem jeito pra minha condição de obesidade. Enfim.
Na volta da igreja, minha família resolveu comprar coisinha gostosas, pro fim de noite. Resultado, obanquete agora aqui em casa está sendo pizza, cuca, quindim e salgadinhos fritos. Gente, fiz um mega sanduíche de pão integral, queijo minas, e rúcula. Fiquei feliz por mim mesma. Mas assim que acabar aqui, vou dormir, pq o cheirinho aqui está... ui ui ui!
Acho bom esta atitude permaneça amanhã (e sempre) pq amanã tenho o churrasco do aniversário da minha amiga Jeh. Segue abaixo a minha tabela de pontos de hj. Não está um primor, mas acho que estou no caminho certo. Bjocas e bom domingo pra vcs!


Hoje fez 25 graus aqui em Esteio. Pra quem tem passado este frio insuportável, fez calorzinho. Eu queria ter vestido algo mais ou menos assim pra ir à igreja, mas hj descobri que só tenho roupa de verão ou inverno. Meia estação, nada! fica o projeto.



6 amigos comentam:

Noivinha Lú disse...

Oi, Fabi!!!
Adorei sua visita no meu blog!!! Coisa boa a gte achar pessoas do mesmo lugar que nós! E parece que as gaúchas não são muito ligadas em blogs, pois tá difícil de encontrar! hehe
Amada, tbém to te linkando! Pode contar comigo nessa batalha! Juntas com certeza a gte alcança os objetivos!!!
Bjinhus e ótima semana!

Viviane Logrado disse...

Oi Lindonaaaaa!
Amiga, não se procupe com a motivação e essas coisas todas, isso vai ser dispertado em vc, quando menos esperar!
No início eu tive muita resistência, tanto de minha parte, quanto do meu organismo, apenas não desista, persista e continue lutando contra a preguiça, falta de vontade, desleixo e acima de tudo, lute contra a resistência que vc tem com relação á água, pois ela é a sua maior aliada!
Quanto mais água vc bebe, mais xixi vc faz, e mais toxinas e gordura são eliminadas!
Toma um copo de água hj, amanhã 1 e 1/2, depois 2 e assim até conseguir tomar 2lts por dia!
Tudo na vida é questão de dedicação, de determinação e persistência!
Cai muito amiga, até chegar onde estou, chorei, me desesperei, pensei até que iria morrer obesa, mas nunca parei, não perdi a esperança e sempre que errava, compensava o erro no dia seguinte com um acerto!
Eu acredito em vc, e tbm sei que seremos grandes vencedores ao final dessa etapa em nossas vidas!
Continue firme e forte!
Um super bj, força, luz, paz e determinação sempre!
Vivih

Carla Maciel disse...

OI Fabi, fiquei muito feliz com o seu cometario no meu blog, ja estou te seguindo e passarei sempre por aki!
Essa Luta é ardua demais, com amigas fica muito mais leve esse fardo.... conte sempre comigo!!!!!
Muito obrigado pelo apoio


Beijos

Beth disse...

Oi Fabi!!! Que bom que você esta conseguindo!!! Nossa essa do sanduiche foi uma vitória, eu sei como é difícil resistir, ainda mais dentro da nossa casa com o cheirinho... mas Parabéns pela força de vontade!!! Menina não liga para o seu irmão não... o meu as vezes também faz uns comentários... pensam que estão ajudando... Continue assim que vamos chegar onde queremos!!!

Paulinho disse...

Oi fabi..

nossa só tem coisa boa de comer na sua casa, deve ser mto difícil pra vc, se em casa tivesse isto sempre não sei não viu rsrsrsrs, mtas forças pra vc aí

beijos

=*

М ї ℓ α √ disse...

oi lindona! faz tempo que nao passo aqui nao é?

obrigada pela visita qnd eu estava doente!

um beijao bem grandao, irei passar aki mais vezes, prometo ^^

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up