Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Feriadooo!!

5.gif
Olá!
O feriado está sendo bom pra vocês? Pra mim está. E eu ainda estou sob o efeito da alegria pós perda de peso! rsrsrs
Hoje eu tenho uma festinha de aniversário de criança pra ir. Não dá pra fugir destes convites, mas dá pra aprender à se divertir sem ser se empanturrando de salgadinho e afins, né?
Acordei com muita dor de garganta de novo. (oi? gripe mal curada?). Enjoadíssima. Como acordei agora (não vc não leu errado) não tomei café da manhã. ou da tarde... Mas vou tomar uma sopinha que minha mãe está fazendo, até porque está bem frio aqui no Sul.
Amanhã venho contar como foi a festinha. Espero me controlar mesmo e não colocar em jogo todo o meu esforço até aqui. Lembrando, meninas, que apesar de ser feriado, é o início de uma nova semana light e não devemos vacilar, né? Bjocas e ótimo feriado!

6 amigos comentam:

Graci disse...

Ola

não va para a festa de estomago vazio,
ajuda muito a não jacar,kk

Otimo feriadão pra voce..

beijos

Camila disse...

Fabi,

Adorei o seu blog. Vc escreve muito bem!

Boa festinha pra vc...E cuidaaado com os brigadeiros e salgadinhos, porque pelo jeito sua dieta está indo de vento em popa!

Bjos

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Festas é uma coisa inevitavel de se deixar de ir.. afinal de contas nao podemos ficar enfiadas em casa por causa da dieta... afinal de contas é um exercicio que fazemos para cntrolar nossas gulas.
Tenha uma semana bem light.
bjocas

Fanta Diet disse...

Vc vai adorar o Barra Shopping.É o maior shopping da América Latina!
Bjs diet, Fantinha.

Fanta Diet disse...

Que bom q conhece o Barra Shopping. Então vá diretinho ao Koni Store.
Bjs diet,
Fantinha.

Simone disse...

Humm que delicia ver o pesinho baixando, pena que eu vi subindo mesmo ( risos ), mas vc esta certa não podemos vacilar..., venho aqui quando colocar sobre a festinha

Da proxima vez eu bato foto do caminhão de Jacas!

Beijocas

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up