Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

rotina? não obrigada.

Na verdade estar de volta à rotina, não é tão bom quanto parece. Na minha rotina, as tardes são repletas de excessos alimentares. Ainda mias se eu estiver sozinha em casa, como aconteceu hj. Como estou um pouco mais fortalecidinha depois da alta, acho que vou tentar fazer um dieta líquida, porém substanciosa amanhã. ai ai ai, não quero recuperar o que perdi...
bjos

3 amigos comentam:

Déa disse...

Oi Fabi! Como esta? esses dias encontrei por acaso teu blog, e agora estou te seguindo. Tbm faço a Dieta dos Pontos. Tinho um blog me visita. Bjus...
meu blog(http://rumoaos53kg.blogspot.com)

Debora Moura disse...

Olá...

Desejo um feliz Natal!!!

E que o ano de 2010 seja um ano de realizações.

É muito legal estar nesse mundo blogueiro. Juntas nós vamos conquistar os nossos objetivos.

Um super Beijo!

Debora :D

Unknown disse...

Oi flor obrigada pela visita viu??
Desejo á vc BOAS FESTAS E TBM MUIIIIIITO CUIDADO COM OS EXCESSOS PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS. É TÃ ORUIM ESSE SENTIMENTO NÉ?? Bjossss

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up