Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Viagem, internação e vestibular... 2010 promete!!!

Olá!
Finalmente estou de volta e agora em definitivo. Gente meu fim de ano está sendo corridíssimo e cheio de surpresas e imprevistos. Depois de ficar um mês fora de casa, e portanto sem muitas condições de atualizar o blog e visitar vcs, eu cheguei no dia 02/12. Mas estava doente e no dia seguinte, 03/12, eu fui internada em Porto Alegre com suspeita de meningite, como munha mãe citou no post anterior. Fiz a punção lombar (exame hor-rí-vel!!) e deu negativo. Então comecei a fazer uma série de exames e ser acompanhada por uma equipe de infectologistas, para descobrir o motivo da febre e das dores terríveis que eu estava sentindo. Passei dias muito difíceis no hospital, com limitação de movimentos e muitas dores. Fiz cerca de 50 exames diferentes de sangue, ecografias, resonâncias, tomografias, RX, tudo dava normal. Só agora no final é que sem indícios de que fosse uma doença infecciosa, apesar da febre que durou uns 20 dias, fui encaminhada para o reumatologista e por fim foi diagnosticado um reumatismo agudo. Eu achava que reumatismo eram só umas dorzinhas nos ossos, mas nada tão sério. Nunca mais quero ter febre na minha vida!! rsrs. Estou com muitas inflamações no esqueleto, principalmente nas articulações. Comecei um tratamento com corticóides e graças a ótima resposta do meu organismo tive alta depois de 16 dias. Ainda estou sentindo muitas dores, porém o médico me alertou de que o tratamento será um pouco longo, cerca de um ano, então tenho que ter paciência. Estou tomando muitos remédios, e entre eles o corticóide que pode provocar um aumento de peso bastante significativo. Mas o que importa agora é a minha saúde e me livrar das dores, né?

Tirando a última semana, qdo eu já estava doente, tendo febre e muitas dores, minha viagem até que foi mto legal! eu revi muuuuitosa amigos, familiares e pessoas queridas. Comi um monte coisas que estava morrendo de vontade e que por aqui no RS não tem... mas não descuidei da RA e da AF sempre que me era possível. Meu novo peso é 78,600!!! Só que enquanto me recupero, não posso malhar...

Durante minha viagem ao Rio, eu prestei vestibular para uma faculdade particular de lá e passei. Não, a prova não era tão fácil assim! Só que eu ainda mantive as minhas opções de estudar aqui, perto de casa e continuar morando com meus pais, só que eu perdi o ENEM, pq estava internada. E como fiquei dias sem estudar e meu raciocínio está meio lento (acho que tomei muitos remédios..) não acredito que eu passe na prova da UFRGS. Então ao que tudo indica, provavelmente voltarei a morar no Rio de Janeiro a partir de fevereiro de 2010.

Mudanças, mudanças, mudanças...
Vou parando por aqui, mas volto. é que ficar muito tempo sentada me dá um pouco de dor. Bjos e obrigada aos que me visitaram mesmo na minha ausência, aos novos seguidores e a todo mundo que passou por aqui. Peço desculpas tbm à Gezinha e as meninas do Desafio de verão, pois não pude mais atualizar. Bjo grande pra todas vcs!

1 amigos comentam:

Simone Gomes disse...

Oi florzinha que bom q vc já está na área!!!Que susto né? Agora é só se cuidar direitinho q vc vai ficar tinindo de boa!!!Deus pode fazer um milagre, e mesmo antes de um ano vc pode ficar boa.É só ter fé né? É isso ai!!!Fique com Deus e força na peruca!!!Bjks

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up