Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Fiz um teste, no meu momento de ócio.... rsrsrs
Teste Seu Vocabulário.

Resultado: 25 pontos

Eu tenho um excelente vocabulário.

5 amigos comentam:

Noivinha Lú disse...

Não se preocupe! Vc vai estar tão feliz depois dessa maratona, que vai ficar super empolgada de voltar a correr atrás da sua meta!
Tenho certeza que rapidinho toma as rédeas de novo!
Bjão!

Viviane Logrado disse...

Oi Fabi!!!
Amiga, primeiramente parabéns pela família LINDA que vc tem, todos, sem excessão são lindos, vibrantes e cheios de alegria, amei!
Com relação ao corticóide é assim mesmo, ele incha, mas depois vc consegue eliminar tudo, só não esqueça de tomar bastante água e líquidos, pois assim vc eliminará mais rápido!
No mais, obrigada pelo carinho e vamos que vamos!
Aproveite o tempinho e em seguida volte com a corda toda!
Um super beijo lindona!
Vivih

Nanda Silva disse...

Fiz 23..rsrs ;)

Menina preocupada pq está redondinha, eu estou redondona, mas brincadeiras de lado, bem provavel que seja os remedios, eles ajudam a reter o liquido ai a gente fica mais vistoza..rsrs

Mas isso passa..

Bjoss

Patty disse...

Ei amiga, sou eu a Patty de Dieta, vai lá me visitar no blog novo.

pattymix.blogspot.com

Bjos.

Rows disse...

meu vocabulário tbm esta bom.. rsrss

força rumo 58!!!

bjooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up