Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Devagar. Quase...parando.

Carinho
Olá!
Gente, eu tô tentando. de verdade. Mas estou jacando tão fácil. Resistindo quase nada. Quem olha de fora, diz na lata, que isso é falta de vergonha na cara, falta de força de vontade.... aquele discurso batido que gordo cansa de ouvir de gente que não sabe como é difícil emagrecer e se manter no peso..... enfim! Detesto vir aqui pra me lamuriar, até pq vcs não merecem, né?
Minha mãe comprou várias comidinhas gostosas e light, mas eu só estou levando light mesmo o café da manhã.... depois as coisas vão degringolando. rsrsrs Uma coisa tenho consumido todos os dias: linhaça. Ai como ela me faz bem! Não abro mão.
Estou pelo menos mantendo o peso, ao invés de engordar. Continuo com os mesmos 85 kg. :(
Sábado eu tenho um casamento pra ir, e queria usar meu vestido do ano novo. Acho que ele não entra mais em mim..... tô até com medo de experimentar! rsrsrs
Saudade mesmo, eu sinto da academia! malhar.... meninas não estou me estressando não. Só não quero relaxar. Mas tbm tenho que cuidar de mim e da saúde que ainda não está boa.
Ah, quero a ajuda de vcs: onde eu baixo aquele "jacômetro"? Um medidor que diz há quanto tempo vc não jaca e qual é o seu recorde... eu quero um daqueles aqui.
Mesmo não postando com frequência, eu tenho visitado vcs. Vocês e seus blogs me dão força.
Por enquanto é isso.
Bjocas

8 amigos comentam:

Rows disse...

não é um ruim vc se lamuriar!!! É sinal que vc não está satisfeita com as jacadas!!!
Volta a malhar!!!´Aumenta a endorfina que é o hormônio do bem estar, vc vai se sentir mais bem disposta, animada , e ainda vai queimar bastante calorias, assim vc não precisa restringir tanto a alimentação.. Mas cuidado!! Tem muito alimento q alé de engordar, pode te fazer mal à saúde!! Experimenta olhar pra comida e analisar o mal e o bem q ela vai te fazer, e lembre-se, que é mal a longo prazo, se quer viver mais .. tem q comer melhor.. O bom que além de viver mais vc ainda vive mais e lindérrima!!
animo mocinha!! vc consegue!!!
tô contigo!!

bjokas

Magrita disse...

Obaaa companiaaaaa!!! ´Não custa tentar né?
Deixa eu te falar, acabei de me formar e ainda tenho arquivos de aula. Se precisar de alguma ajuda, me avisa viu?

Beijos

Patty disse...

Nossa Fabi, as férias acabam com a gente né, mas tb né quem mandou a gente não controlar a boquinha nervosa, ahuahuhaha...agora é correr atrás do preju, rs.

Bjão!!!

Viviane Logrado disse...

Oi Amiga!!!
Calma lindona, "viva um dia de cada vez!"
Vamos por partes, olha o tanto de pontos positivos: vc n abriu mão da linhaça, vc está com vontade de voltar a malhar, vc tem a consciência de onde e como está errando!
Amiga, vc vai conseguir, só precisa encontrar seu ritmo novamente, e sei que rapidinho vc entra de novo no caminho!
Eu acredito em ti, lindona! Um bjão

.::Renata Betim::. disse...

Nada melhor que um dia de apos o outro...beijinhus

Débora disse...

Fabi querida!
Eu sei que não é fácil emagrecer, mas não é impossível... vc vai conseguir! Nós passamos por fases...
Vai e experimente o vestido, se ficar apertado pense que é mais um motivo para vc se manter firme na RA!
Beijinhos linda, te adoro!

Gezinha disse...

Força amiga!
Depois de um dia perfeito fica mais fácil os outros.
Abraços
Gezinha

Querendo ser ex-gorda disse...

Flor, não fique assim. Todas nós somos humanas, passíveis de "erros" não te cobre as coisas desse jeito. E como diz no teu post de bais, podemos recomeçar sempre. Sempre existe essa possibilidade.
Beijos.

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up