Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

COM LICENÇA
oooO
(....)...Oooo....
.\..(.....(....)...
..\_).....)../...
..........(_/...... TÔ PASSANDO
oooO
(....)...Oooo....
.\..(.....(....).....
..\_).....)../....
..........(_/...... TÔ PASSANDO
oooO
(....)...Oooo....
.\..(.....(....).....
..\_)......)../.....
...........(_/..... CALMA TÔ PASSANDO
oooO
(....)...Oooo...
.\..(.....(....)....
..\_).....)../....
..........(_/...... OPA... PERAÍ, TÔ CHEGANDO
oooO
(....)...Oooo....
.\..(....(....)...
..\_)....)../....
.........(_/...... UFA!!!!CHEGUEI...
CAMINHEI ATÉ AQUI SÓ PARA
DEIXAR UM ABRAÇO, E DIZER QUE NEN PENSO EM DESISTIR!!!!

Bjos

4 amigos comentam:

Pri disse...

RSRSRSR

ADOREI ESSES PESINHOS KKKK

Renatinha_Light disse...

rsrsrs
adorei.......
bjsssssssssssss

Nanna (Carla Renata) disse...

Oi lindeza.... passando pra lhe desejar uma ótima terça..bjs bjs bjs

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR! CADÊ VC????
BJS

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up