Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

E M A G R E C I ! ! ! ! ! !

Meninas eu nem acredito!!! Faz tanto tempo que não emagreço nadinha!!! Muito feliz... Essa semana me controlei mais, bebi água e... fiz BOAS ESCOLHAS!! O segredo de tudo, são as escolhas que a gente faz! Ontem por exemplo, eu escolhi comer um x.... (pausa para reação) Podia ter emagrecido mais, né? Mas o que passou, passou. Na próxima semana eu saio da casa dos 90!!!
Novo peso: 90,600!!! Menos 1,400 pra terra do Nunca Mais Volte!! hihihihihi
Talvez 1,400 pareça pouco, mas pra mim é uma vitória. Tomara que eu não empaque como das outras vezes, né? O meu dia oficial de pesagem será às sexras agora, ok?
Bjooooooooo

1 amigos comentam:

disse...

Fabiana, que esses quilos perdidos sirvam de incentivo para a sua volta definitiva!!!!! Tava ruim sem vc aqui!!! Logo logo vc entra nesse visual que está querendo, sainha e camiseta, lindaaaaaas!!!!

E lá vamos nós e nossos pontinhos!!! Boas escolhas, sempre!

Beijocas

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up