Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Sem obesidade. Sem dor. Simples?


Olá!
Como vcs estão? Tudo light? Comigo mais ou menos... rsrsrsrs
Sabe como sei que meu peso chegou em um estado crítico? (Além dos motivos óbvios, é claro...)
É quando meu pai chega, olha nos meus olhos e fala: Filha, vc precisa emagrecer. Tá na hora de voltar a caminhar, comer suas folhinhas, seus grelhados...." rsrsrsrs
Minha mãe me alerta à cada 500gr; meu pai, quando está crítico.....
Meu joelho está inchado e doendo muito. Meu reumatologista me avisou de que as dores poderiam voltar casa eu não emagrecesse.... Dito e feito!
Realmente minhas dores diminuem consideravelmente à medida que meu peso também diminui. Resta recorrer à força de vontade para sair dos 90 kg. Sem obesidade. Sem dor. Simples, né?

5 amigos comentam:

Fada Azul disse...

tambem estou na luta :D
nos vamos conseguir tenho certeza bjusss

Rogeria disse...

Ei você é estudante de nutri uau que legal eu trabalho na Faculdade de Saude Publica da USP onde tem o melhor curso de nutriçao de Sao Paulo!parabens pela escolha!E ai vamos lutar juntas contra esta indesejada obesidade?Conto com sua amizade!
Bjus
Ro

Noivinha Lú disse...

OI, FLOR! NÃO É FÁCIL... A GTE SABE TÃO BEM DISSO!!! MAS VC TEM FORÇA PRA CONSEGUIR SE REERGUER E COMEÇAR A RA COM TUDO!
TEM TNTA GTE QUERENDO TE AJUDAR... NA SUA CASA, AQUI...
VAMOS LÁ!!! ATITUDE!!!
BJÃO! ÓTIMO FINDI, VIU!?

Camila disse...

Fabi, quanto tempo...Estou feliz em ver que vc está seguindo firme!!!

Beijos e bom final de semana pra vc...

Mariana disse...

Eu vou para a academia quase todos os dias, como sano mas não consigo baixar de peso...
Faz dois meses que peso igual e não sei que fazer mais que ir a help saude e consultar com eles...

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up