Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Vamos dizer que é uma pré-volta...


Olá, meninas!
Ai que saudade de vcs, saudade de me alimentar corretamente, saudade de malhar....
Sei que só depende de mim, mas o blog me ajuda um bocado. Acontece, que acho que não tem nada a ver ficar vindo aqui, dia após dia, pra ficar me lamentando, reclamando que estou gorda, que não malho, não como direito.... haja paciência, né? Esse não é o objetivo do blog. O objetivo é dividir com vcs um estilo de vida mais saudável, dicas interessantes sobre nutrição e atividade física.
Vou voltar. Muito em breve, eu prometo. Esse negócio de que o importante é não desistir e recomeçar sempre, é até bonitinho, mas cansa.
Eu to tentando. de verdade. O importante é voltar à fazer boas escolhas...
Falta pouco pro meu aniversário. Dia 15 faço 26 aninhos. E tbm quero mudar a cara do blog. Vcs tem alguma sugestão? Me contem!
Um beijo enorme pra quem continua vindo aqui, pra quem veio pela primeira vez e pra quem tem me deixado recadinhos tão especiais de ânimo, encorajamento e amizade!
Bjooooo

1 amigos comentam:

Noivinha Lú disse...

OI, FABI! SAUDADES!
TE ENTENDO BEM! SÓ QUE TODAS AS VEZES QUE EU DEIXEI DE VIR NO MEU BLOG, MESMO QUE PRA ME LAMENTAR E DIZER QUE TAVA RECOMEÇANDO PELA MILÉSIMA VEZ, O ESTRAGO FOI BEM PIOR!
QUERENDO OU NÃO, SE VC FAZ VISITAS, LÊ ALGUMA COISA AQUI, OUTRA ALI, VC ACHA MOTIVAÇÃO PRA PELO MENOS 1 REFEIÇÃO MAIS ACERTIVA... E PODE SER ESSE MESMO O PONTAPÉ QUE FALTAVA PRA VC SE REENCONTRAR!
FOI ASSIM QUE ACONTECEU COMIGO! E FAZ 2 SEMANAS INTEIRAS QUE TÔ ME DEDICANDO E TÔ VENDO OS RESULTADOS APARECENDO OUTRA VEZ! A GTE NUNCA SABE QUE HORA QUE VAI DAR ESSE ESTALO! E PODE SER AGORA MESMO!
ENTÃO NÃO DEIXA DE VIR AQUI! TENHO CERTEZA QUE COM A AJUDA DE TODAS NÓS, VC VAI CONSEGUIR!!!
E SOBRE "DAR CARA NOVA AO BLOG", PROCURA NO GOOGLE POR "BTEMPLATES". É UM SITE QUE TEM MUUUUUIIIIITOS TEMPLATES, CENTENAS! DIFÍCIL ATÉ ESCOLHER!!!
PASSA LÁ E RECOMEÇA COM TUDO NOVO PRA ONTEM!!!
TE ESPERO, HEIN!?
BJÃO E ÓTIMA SEMANA!!!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up