Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Estou indo...

Olá!
Como estão todas? Eu estou tentando ser saudável de novo... de verdade. Não quero fazer regime, quero aprender à comer direito e fazer isso pro resto da vida. É assim que deve ser, certo?
Eu tenho tentado anotar tudo o que como durante o dia ( e à madrugada, às vezes...) Mas os últimos dias foram muito corridos, comi muitas vezes na rua... até no Mc Donalds esta semana eu fui! (Mc Fish, suquinho e sundae depois.) Estou me preparando para iniciar num novo emprego segunda feira. Vou trabalhar num hospital, como sempre quis. E vou manter o trabalho atual tbm!
Eu comprei a Agenda Boa Forma 2011, e mesmo que eu não coloque aqui o cardápio do dia, escrevo tudo lá. A agenda é ótima! Cheia de informaçoes relevantes e realmente me ajuda à me organizar, nessa questão da RA.
Outra coisa que eu tenho feito bastante, é explorar o universo da culinária light e diet. Unindo o útil ao agradável!! Este livro da Revista Dieta Já, que eu tenho usado:
Semana passada fiz duas receitinhas dele: um Sorbet de limão, e um bolo suave de iogurte e mel. O Sorbet ficou absurdamente forte... meu pai é que curtiu. O bolo ficou ótimoe muito leve! Ainda essa semana, coloco aqui as receitinhas pra vcs.
Hj eu fiz uma panqueca integral que peguei aqui, mas acho que não acertei o ponto da massa. Ficou molenga demais e eu tive que colocar mais duas colheres de farinha de trigo comum... mesmo assim, ficou mole ainda... Pra rechear, eu fiz uma pasta de presunto magro, requeijão, tomate, pimenta do reino, cominho e orégano....Delícia!!
Por hj é só, que ainda estou enrolada arrumando minhas coisas, e ainda vou trabalhar hj de noite! Cansa. Mas A-DO--RO o meu trabalho!!!!!!!
Bjoooooooooooooooooooo

1 amigos comentam:

disse...

Fabi, saudade heim! Fico feliz em vc estar de volta!

Trabalhando em hospital que chiqueee. Conta depois em qual setor, sou curiosa demais.

Fiquei com vontade de provar essas suas receitinhas, viu!!!

Beijocas...Bem vindade volta ao mundo RA!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up