Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Em falta...

Olá queridas!
Estou em falta com vocês, em falta com o desafio e comigo mesma... eu sei.
Engordei um quilo só no fim de semana. Comemorações, muita pizza no sábado e no domingo... Sem contar que eu nem tenho vindo aqui, por falta de tempo, aí fica ainda mais difícil de me manter. Engraçado é como quando a gente engorda, primeiro ganha muitas, muitas medidas, rsrsrsrs e só depois o peso que a balança mostra... então estou bem inchadinha...
No sábado comprei uma calça nova pro trabalho. Pulei do 52 para o 48, com apenas 8,5kg eliminados!!! Comprei tbm uma saia jeans nova! Do número 48 para o 46. Daí hj já me esforcei pra andar na linha, não comi chocolate (!) e caminhei por 45 minutos, alternando a velocidade. Ainda não decidi o que vou jantar... estou com medo de exagerar... rsrsrsrs só eu mesmo!!

QUESTIONÁRIO DIÁRIO
1. BEBI 6 COPOS DE ÁGUA? hj bebi 3 de água e 1 de chá verde
2. FIZ ATIVIDADE FÍSICA? caminhei por 45 minutos
3. COMI FRUTAS, LEGUMES E VERDURAS? sim!
4. USEI UM ANTI CELULITE ou PASSEI MEU CREME PREFERIDO? ainda não, mas vou usar
5. CUIDEI DE MIM COMO EU MEREÇO? sim
6. CUIDEI DA MINHA MENTE COM UMA ATIVIDADE PRAZEROSA? sim. trabalhei bastante (isso me distrai. é. eu sou estranha!! rsrsrs)
7. FIQUEI ANSIOSA POR ALGUM MOTIVO? Sim...
8. FIZ O MELHOR POR MIM HOJE? ONDE POSSO MELHORAR? Acho que sim... Posso me alimentar ainda melhor e controlar mais a ansiedade.

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up