Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Recomeçando

Olá!
Hoje de manhã me pesei e tomei um susto!! EMAGRECI!!
Mesmo com toda a comilança do fim de semana (leia-se pizza, salgadinho, chocolate... enfim, uma baita compulsão!!) a Dona B. sorriu pra mim!! Mas só conto o resultado na quinta feira...
Hoje tentei recomeçar, pra estar legal no meu aniversário... rsrsrs... aí esqueci minha marmita saudável em cima do sofá!!! Aí na correria sem fim que estava no hospital, tudo o que consegui comer, e correndo muito, foi um calzone de estrogonofe (?!) com uma lata de Del Valle de uva light... Nem café da manhão tomei, tbm...
Café da manhã: Não tomei...
Almoço: Calzone de estrogonofe (uns 400 pontos!!) + Del Valle de uva light (35 pontos)
Lanche da tarde: 1 xícara pequena de café com leite (10 pontos)
Jantar: sopa de legumes com frango (30 pontos)
475 pontos!!
Bebi 2 copos de água... só...
é isso! bjoooooo







3 amigos comentam:

Rachel disse...

Oie, tem dias que são mais punks mesmo!!! Mas que bom que a balança deu uma forcinha!!! Tudo de bom pra vc nesta nova semana!!! Bjsssss

Carla Maciel disse...

OI Fabi...
Eu tb tava assim viu? agora tenho que entrar na linha como vc!

beijos

Sandra disse...

Parabéns por não desanimar e começar bem a semana. É isso ai, COMER, CAIR E LEVANTAR RSRS Bjo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up