Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Mudanças


Olá!
Mudanças, mudanças, mudanças!! E eu estou bem satisfeita com elas.
Como vocês que me acompanham puderam perceber, meu blog estava às moscas!! Abandonado fazia tempo.... por diversos motivos.
Primeiro, tratando do assunto que sempre foi o foco deste blog, meu emagrecimento, eu mudei a dieta em que baseio a minha alimentação. Quando descobri a dieta dos pontos, à qual sou extremamente grata, tinha 21, 22 anos. Meu metabolismo respondia de forma totalmente diferente. Emagrecia 3 quilos em uma semana sem fazer esforço. Hoje não. Tenho 28 anos agora, e descobri que comer de tudo, mesmo que de forma saudável (como manda a dieta dos pontos) não é mais tão eficaz. Aliás, não é nada eficaz!! rsrsrsrs Por isso hoje faço um controle de carboidratos que tem funcionado muito bem, obrigada! Então voltei à um velho conhecido: O programa de dieta do dr. Atkins. E pretendo daqui em diante adotar um estilo de vida low carb. Estou muito feliz. Todos sabem que sou contra dietas, mas defendo uma reeducação alimentar, adotar um estilo de vida mais saudável.
Mudei o nome do blog. Mudei o foco do blog. Quero falar de tudo o que eu amo: alimentação saudável, gastronomia, enfermagem, moda, cultura... não quero ter sempre o mesmo assunto. Meu endereço também mudou: www.fabipimentarosa.blogspot.com.br
E espero que vocês conntinuem por aqui, apesar do meu foco agora ser mais diversificado. Vou mudando tudo aos pouquinhos. Por enquanto não reparem a bagunça! rsrsrsrsrsrs
Conto com a visita de vocês. Sejam bem vindos na minha casa nova!

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up