Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Receitas atkins - Deu vontade de comer mingau!!!

Olá!
Dei uma sumidinha, né? eu sei.... sorry! Como vocês estão? lindas, estilosas e alcançando os seus objetivos de emagrecimento e bem estar? Ótimo!! Eu sei que eu estou!. Firme em atkins, vim aqui dar uma boa dica pra vocês (com receitinha!!) Sabe aquele mingau de aveia bem quentinho, doce, delicioso que espanta qualquer frio?! Você achou que nunca mais ia provar nada parecido em atkins? se enganou!! Aprendi na comunidade do Facebook com a queridona Cibele Manu, à fazer mingau... de linhaça!! Duvidou? Olha a foto:

Receita mais que fácil:
1 colher de sopa de creme de leite
1/2 colher de sopa de manteiga
2 collheres de sopa de farinha de linhaça
3/4 de xícara de leite de côco
Adoçante culinário à gosto

É só misturar tudo e levar ao fogo até engrossar ou faz como eu (preguiçosa) que levo no micro por 3 minutos! Sinceramente? Melhor que o de aveia!!!!!!! A textura fica um pouco mais "babadinha", porque a linhaça forma meio que um gel.

Informação nutricional de 15g de semente de linhaça:
Valor calórico: 43 Kcal
Carboidratos: 1 g
Proteínas: 2 g
Gorduras totais: 3 g
Gorduras saturadas: 0 g
Gorduras trans: 0 g
Fibra alimentar: 3 g
Ômega-3: 58%
Ômega-6: 16 %


Então? gostaram? experimentem.... vão amar!
Bjoooooooooooooooooooooooo
Boa semana

6 amigos comentam:

Monny disse...

nao coloca adoçante?

Fabi disse...

Pois é menina... esqueci! mas leva sim, claro! E fica ao seu gosto a quantidade. Vou corrigir. bjo!

Anônimo disse...

OI tudo bem
eu estou querendo começa a dieta mas cada site
ou blog que eu visito fala uma coisa diferente eu tenho medo de acabar comendo oque não devo durante a dieta então gostaria de pedir a sua ajuda com o cardápio café da manha almoço e jantar bom é isso vou deixar o meu e-mail pra você entrar em contato comigo pois eunao uso nenhuma das redes sociais novas . Aguardo retorno

Anônimo disse...

oi esse é o meu e-mail que eu esqueci de por no comentário acima Carolinaycastro@live.com eu aguardo o retorno obg

Anônimo disse...

Oi novamente . bom hoje é segunda feira e eu comecei a minha dieta . estou na primeira fase queria saber se te alguma receita simples para café da manha e almoço . é muito difícil porque eu não sei direito o que comer eu não encontrei o livro para fazer download . hoje ao meio dia só almocei carne moída com chuchu e salada de alface . e bebi muita agua . me ajude por favor caso você puder. Obg

Anônimo disse...

meu e-mail caroinaycastro@live.com foi eu que fiz a pergunta a cima .
Agradeço bjos
Carolina Castro

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up