Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Ler, ler ler!!!

Olá!
Como estão? firmes em seus objetivos? Verão chegando... é a hora de dar aquele gás na alimentação e aquela intensificada na atividade física!!! (atividade física é o meu problema.... :( )

Vamos arejar o nosso domingão falando de uma das minhas paixões: ler!
Eu sempre tive o hábito de ler. e muito!! Acho que, por cima, eu já li mais de 500 livros. Antigamente conseguia ler uns 10 livros no mês. Mas hoje em dia, com o trabalho, faculdade e o resto da vida... tenho lido muito , muito, muito pouco e isso tem me deixado triste.... :(
Uma das minhas metas pra 2013 (adoro metas!!) é ler no mínimo 3 livros por mês. Apesar de ser muito pouco, acho que é o que dá pra encaixar na minha atual rotina... Faço parte de alguns grupos de leitura virtuais, do skoob... e hoje descobri um blog muito fofo da ainda mais fofa Giuu fernandes, com um canal no Youtube cheio de dicas e uma linda estante repleta de livros ao fundo!

Você encontra a moça aqui:
Twitter: http://twitter.com/#!/giuufernandes
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/34108

Bjoooooooooooooooooooo

2 amigos comentam:

ALEKA disse...

Oi Fabi...
Fiquei com vergonha agora...
Nossa lia tanto até alguns anos atrás...hoje mal dá pra ler minhas revistas...na realidade assino 09 revistas...leio muito....mas estou sentindo falta de viajar com um bom livro...rsrsrs
Beijokas

Fabi disse...

Aleka, obrigada pela visita! Vamos achar um bom livro pra "viajar"!! Vale à pena!! bjoooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up