Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Lanche pós treino e... muitas saudades!!!!!

Olá!!!!
Que saudade de postar aqui e fazer minhas receitas atkins!  Gosto demais, porém precisei adotar uma alimentação equilibrada e básica pra sair do platô e eliminar de vez os quilos restantes.  No balanço final de 2013,  eu eliminei apenas 4kg, mas lá se foram 10 cm de quadril e 9cm de barriguitcha! Não posso reclamar.  Hj como só o básico.  Nunca mais fiz receitas.  Mas hj inspirada pelo instagram e animadíssima no meu pós treino (continuo fazendo o insanity.  Depois de uma pausa,  comecei o T25), fiz um lanchinho protéico e gostoso! Segue a receita:

Calzone de PIS e colágeno


INGREDIENTES:
Massa
1 ovo inteiro
1 clara de ovo
1 colher de sopa de PIS
1 colher de sopa de colágeno em pó
3 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem

Recheio
Sal
pimenta calabresa à gosto
Orégano à gosto
1 colher de sopa de requeijão
1 fatia grossa de queijo minas picado

MODO DE FAZER
Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador. Leve ao fogo brando em uma frigideira anti aderente, até as bordas começarem à levantar. Sem virar, adcione os ingredientes do recheio e dobre a massa, pressionando com uma colher. cuidado para não quebrar a massa, pois ela fica crocante (nham!). Se desejar leve ao micro por 30 segundos para derreter mais o queijo. Para servir, coloque um fio de azeite e salpique orégano.

3 amigos comentam:

Maria Carolina disse...

Ficou com uma cara muito boa e nem parece lanche low carb.
Bjs

QuelyOzorio disse...

QUERIDA FIQUEI SABENDO DO SEU ATRAVEZ DO AGORA ESTOU GATA PRECISO DE AJUDA VOU COMEÇAR A LER O LIVRO

Debora Moura disse...

Oi Fabi... desistiu do blog??? bjo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up