Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Aiaiai, recomeça Fabi!



Olá!!

Como vão vocês? Espero que estejam todos bem, lights e felizes.

Eu estou muito feliz de ver cada vez mais pessoas me visitando. Muito fofo isso...

Hoje conheci vários blogs diferentes, mas o que eu vejo, é sempre a mesma força de vontade, a mesma garra, pra ficar não perfeita, mas feliz consigo mesma. É incrível, ver pessoas que fazem o mesmo que eu, pensam igual e tem dificuldade nos mesmos pontos da RA. Muito bom mesmo.

Mina alimentação de hoje,tá longe de ser o ideal. Diria que é uma "pequena vergonha", mas se eu nunca atualizar o meu cardápio, esperando o "dia da alimentação perfeita", eu vou continuar me sabotando a minha RA, e não estou sendo franca com vocês. O meu peso, eu não atualizei até hj, por puro medo de subir numa balança. rsrsrs Mas eu vou fazer isso logo, logo. Amanhã, vou comer direitinho... acabei de fazer uma sopinha leve, e abasteci a geladeira comidinhas light. PROMETO pra vocês que sábado eu me peso. Palavra!

Contei pra vocês que ontem comi rúcula pela primeira vez, né? Hoje, não resisti e comprei um monte de rúcula!! rsrsrs Ah, vai...chega de só alfacezinho básico. kkkkk

Na verdade meninas, não existe milagre! Existe comprometimento e força de vontade. E eu vou parar de me sabotar! Posso contar com a ajuda de vocês?

Resolvi me increver no twitter, me enrolei, não sei como aquele negócio funciona direito... depois me acho. Sou uma negação nestas coisas!! rsrsrs

Ah, meninas (e meninos, pq não?) recomendo pra vcs o blog da minha super amiga Deh. Ele nasceu esta semana, mas com certeza vai bombar. Não é sobre RA. Mas ela é adora informática e tecnologia. E mulher moderna é mulher completa, né? Que cuida do corpitcho e da cabeça!

Bjoks

3 amigos comentam:

Adorável Julia disse...

Ai, bom saber que você gosta dos produtos...
Minha mãe vende e para falar a verdade eu não levava muita fé, sabe como é, santo de casa não faz milagre..hehehe...
Mas agora sei que os produtinhos são ótimos... =]

Bah, eu tô tentando emagrecer, acredito que teu blog vai me ajudar... =]
Beijinhos

DehMartinss disse...

Oi...estou doente em casa...o que fez o blog ser atualizado duas vezes já, fora eu conseguir ler todo o blog A vida com Logan (www.avidacomloga.com.br), quase botando a lista de leitura em dia. hehee, essas são as minhas notícias, e as suas hein hein??? obrigada pela visita e pela citação =) ah eu te ajudo com o twitter. bju

Bianca disse...

Olá Fabi!!!
Obrigada pela visita.
Amei seu blog, cheio de dicas.
E qto a RA firme, não desista vc vale o esforço.
Beijos.

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up