Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Cadê meu email que tava aqui?!

Olá!
Cadê o post detalhado que eu prometi??! Não tive tempo de fazer. Nem tenho tempo de fazer agora. Mas atualizei o cardápio e visitei todas. Tô enroladíssima com meu email, pq minha conta foi fechada!!! O windows live disse que eu violei as regras de uso, e eu não faço idéia do que eu fiz!! Tô brava com eles...
Minha RA não foi legal hj, apesar de ser segunda... jaquei um pouquinho.
Até amanhã, gente!
Beijinhos

3 amigos comentam:

DehMartinss disse...

isso não é virus nao? me liga pra gente ver isso. bju

Nuives disse...

até que enfim achei o seu blog....
e sozinha, veja só que progresso.
quanto a RA, insista vale a pena. beijos

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, bom dia! Eu sempre gosto de visitar vc! Beijos e tenha uma linda terça feira! Lu

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up