Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Dia mundial da saúde

Vida-10883

Ola,

Hoje é o dia mundial da saúde. Ohhhh! todo mundo sabe! Mas sabe que este dia me fez pensar em muita coisa? Como por exemplo o que é saúde pra mim, e se realmente eu sou uma pessoa saudável. Segundo a OMS saúde é: "situação de perfeito bem-estar físico, mental e social" Pois bem: eu não sou saudável. Não há em mim um bem estar físico. Minha avaliação na academia foi como portadora de pré-obesidade. Ah vai! Eu tô doente. Eu me sinto saudável, quando me alimento bem. De verdade. A frase "você é o que você come", é o meu lema. E em dias como hoje, por exemplo, eu não me sinto nada saudável. Parece que tudo o que vc come se reflete na pela, no cabelo, influi no humor... argh!! Que horror. Mas e vcs? Estão saudáveis? física, mental e socialmente? Espero que sim. Celebrem a saúde, lembrando-se dela todos os dias. Não só em 07 de abril! Antes de pensar em emagrecer, vamos pensar em ganhar saúde. Saúde pra viver bem!




Hoje eu comprei um chá que faz maravilhas por mim: o chá 30 ervas. Quando eu morava no Rio de Janeiro, eu tomei por bastante tempo. E ele faz o mesmo que algumas sessôes de drenagem linfática. Desincha o corpo de um jeito... maravilhoso. Eu tomava habitualmente, mas aqui no Rio Grande do Sul, é meio difícil de encontrar. Eu tinha comprado em Porto Alegre. Mas hoje achei uma fofura de lojinha em São Leopoldo: Mundo Diet & Light http://www.mundodietlight.blogspot.com/. Precisa dizer mais alguma coisa. Fiz tbm uma sopinha desintoxicante, pra tomar à noite. Meu cardápio de hoje foi vergonhoso. Nem vou postar aqui... me perdooem. E além do mais, estou nervosa por causa do dia de pesagem, que é depois de amanhã. ai ai ai , já pensou se eu engordar?
Bjuz em todos.

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up