Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Voltei




Olá,

Voltei pra academia!!! Ufa, até que enfim. Até agora, tô orgulhosa de mim, minha alimentação tá razoável, mas eu malhei. Eu particularmente não odeio a segunda feira, então, tudo bem ir do trabalho pra academia. A partir de hoje vou postar aí do ladinho o que comi durante o dia. Lembrando que faltam 3 dias pra minha primeira pesagem aqui no blog, e eu tô nervosa...


Hoje peguei na academia, a minha avaliação corporal. Não sei o que significa, porque ainda não tive tempo de falar com a guria que fez, mas vou colocar aqui pra vcs. Já aviso logo que o resultado não é bom...


Data da avaliação:23/03/2009

Peso:82 kg (perdi 1 kg desde então)

% de gordura:34,84

Peso muscular: 25,23 Kg

Peso gordura:28,56 Kg

Peso ósseo: 11,05Kg

IMC: 30

Abdomen:88 cm


Ela me recomenda diminuir o % de gordura em 16,84% e aumentar a massa muscular em 4,22%.



De tarde quando chegeui do trabalho, fui ora academia e dpois me deliciei com uma vitamina light bem levinha:200 ml de água de côco, 1 banana prata e 1 colher de gérmem de trigo. 36 pontos=129 Kcal. Muito bom.


Vou indo!

Bjuz

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up