Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Esquadrão da moda




Oi,


vocês gostam de programas fashionistas, como o esquadrão da moda? Eu particularmente, prefiro a versão americana e original, que passa na Discovery Home and Health. Ah, vai, eu ADORO a Stacy London e o Clinton Kelly com todo aquele sarcarsmo e sinceridade. Me amarro. Acho que aqui no Brasil, este tipo de programa não emplaca. Não faz parte da cultura, sabe?? E além do mais, como o programa do SBT, é igualzim igualzim (eles copiaram tudo mesmo!) a Isabela e o Arlindo, aindanão pegaram o jeito. Espero que emplaque. Adoro o programa e as dicas de lojas mais acessíveis (mais com mto estilo) que eles dão, como C&A e Renner. E vcs o que acham? Pra quem quiser conferir: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda/

Bjuz, gurias! Até a próxima




0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up