Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!





Olá, meninas!
Sei que eu não informei ainda o meu peso, nem nada que diz respeito a minha RA. Como vcs podem ver pelo título do blog, eu sigo a Dieta dos Pontos, que já me fez perder 30 quilos, dos quais eu já encontrei 20 novamente... :(
mas eu resolvi voltar a minha forma, que ainda não era ideal, mas já me agradava, né?
As pessoas acham que eh exagero, que não sou gorda, mas só que vive todos os dias com um "sobrepeso" de 25 quilos, sabe como é. Tenho certeza de que vcs vão me entender.
Pois bem, minha altura é 1,64m e meu peso atual é 81,100. Eu já emagreci 5 quilos este ano, e não vou parar. Hoje me pesei e emagreci mais 1 quilo!!!! 81,100 já é o peso atualizado. Vou postar com o tempo o máximo de info que eu puder tah? Próxima pesagem 09/04/2009.
Vou indo que o tempo é curto...
até amanhã, bjuz.

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up