Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Fim de semana perigoso


Olá gurias!
Ai, ai, ai! Ontem dei mole e não preparei as refeições pra levar pro trabalho. Saí de casa atrasada, sem dinheiro e carregando um solitário Club Social de ervas finas e um ticket da lanchonete do serviço (um copo de chá comum e uma lata de chá branco). Conclusão? Meu almoço foi nada saudável e composto de 3 pedaços de cuca de côco. Nem preciso dizer mais nada, né?
Eu fico no serviço de 8:25 ás 14:45. Saio de casa às 7:30 e chgo às 16:00. Tenho que levar o meu café da manhã, o almoço (detesto carregar marmita) e o meu lanchinho das 15:00. Quando isso não acontece, meu corpitcho fica com os lanches que a empresa dá. Pão de queijo, pizza, cuca... Só coisa engordiet. Amanhã vai ter franguinho grelhado, suco, arroz integral, comida de verdade. Afinal, julho tá chegando. E eu não quero voltar pra casa dos 80, né?
Visitando as meninas, eu percebi que muitas, inclusive eu, jacaram no fim de semana. Jacas leves porque, graças a Deus, nosso organismo está se adaptando a pouca comida. Eu por exemplo, por estar sozinha em casa e com preguiça, comi batata frita no almoço. Passei muito mal. Meu estômago não aceitou toda aquela gordurada. Gente é um erro tão grande jacar no findi... Às vezes colocanmos a perder o trabalho de algumas semanas. A primeira que tem que seguir este conselho, sou eu. Pensa bem: são 52 finais de semana; 104 dias. Dá quase 4 meses de jaca!!! Ninguém quer este estrago na RA não é? Vamos resistir principalmente nos finais de semana, e lembrar dos nosso objetivos. Ok?
Bjocas meninas, uma ótima semana pra vocês!

0 amigos comentam:

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up