Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Minha amiga Tayrine

Três posts num mesmo dia... mas vale muito a pena!
Hoje quero falar de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Minha amiga Tayrine. Ela e sua família (que é minha também) me fazem uma falta imensa. Explica-se. Como vocês sabem, eu sou carioca e moro aqui no Rio Grande do Sul há pouco mais de um ano.Só quem já passou por isso pra entender. A falta que sinto dos meus amigos e da minha família é imensa. A Tayrine era uma daquelas pessoas, com quem eu vivia grudada. Amigas do tipo que gritam quando se encontram, e apesar de ser muito diferentes, eram quase irmãs. Na verdade são irmãs. em Cristo. Participando das alegrias e orando nos momentos de tristeza. Minha amiga fashion e criativa, que fazia meus brincos, anéis e pulseiras. Hoje ela faz o que sempre quis: estuda moda, o que é a sua cara. Como eu amo a minha amiga!!! Hoje ela faz aniversário, e eu só falei rapidinho com ela no telefone. Ai que saudade!! Eu dedico este post a minha super amiga. Que mais um ano completa na presença de Deus. Uma pessoa maravilhosa, com uma família maravilhosa e que merece tudo de bom! FELIZ ANIVERSÁRIO, TAYRINE!!!

Que em breve eu possa te dar um abraço pessoalmente. Beijocas pra Aninha, pro Paulo Viana e pro Luquinhas. Amo todos vocês!!

5 amigos comentam:

Viviane Logrado disse...

Olá Fabi!
Amiga que linda homenagem vc fez a sua amiga, certamente quem tem um amigo tem um tesouro!
Eu sei que não é fácil às vezes seguir à risca a nossa RA, tbm sei que com o corre-corre do dia-a-dia esquecemos de muitas coisas, pois na maioria das vezes o trabalho, estudos, casa, família são prioridades em nossas vidas e deixamos passar o que realmente é importante e que faz todo o resto valer a pena: nós mesmas!
Sabe, eu tbm vivia esquecendo de levar minhas frutas para o trabalho e passava pelos 2 lanches da manhã e o da tarde comendo doces, chicletes, bolos, biscoitos, pão de queijo, enfim todas as coisas que não combinavam com a minha RA.
Porém encontrei uma solução: arrumo minha "lancheirinha" à noite antes de dormir. Como vc mesma disse não quer levar marmita p o trabalho, mas vou te dar uma dica do que faço e deu super certo: compre uma bolsinha super fofa, dessas baratinhas que vendem em lojas de 1,99, e toda noite vc já separa o que vai levar para lanchar e tomar café no trabalho!
Porque, 1° vc n esquecerá, 2° lhe dará um incentivo para sempre levar alguma comidinha bacana e saudável para o trabalho, e 3° te evitará comer guloseimas nada saudáveis!
Eu vario sempre entre iogurtes, frutas, sanduiches naturais (pão integral, requeijão light, ricota, atum, frango desfiado - aq vc solta a sua imaginação e faz maravilhas rsrsrs), sucos, chás!
Sabe amiga, depois que consegui eliminar meus primeiros 9kg, quase 10 (vivaaaa!), eu passei acreditar que tudo é possível àquele que se esforça e acredita que é capaz de conseguir!
Pense com carinho, no mais te desejo uma semana abençoada, que Deus lhe dê mais forças, mais determinação!
Alegre-se vc já eliminou 3kgs, alege-se mais ainda pois vc tem atitude e força de vontade, e acima de tudo, acredita em vc mesma, e tem a certeza de que vc pode e vai conseguir vencer essa batalha!
Estou aqui torcendo por vc, viu?! Pode sempre contar comigo!
Fica com Deus, um super beijão!!!!

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda!!! Passando para conhecer o blog, me tornando seguidora e o colocando na minha lista de blogs Imperdíveis!! Bjs,

Paula Cavalcante
www.makesandafins.blogspot.com

Gezinha® disse...

Sei bem como é estar longe de todos que amamos, eu vivo isso.
Minha viagem foi ótima, curti muito minha mamis, minhas tias e amigas, pens ter passado rápido..
Ai tomara mesmo que meu pequeno resolva dormir melhor pra mãe dele fazer o mesmo, mas to tentando seguir firme com a RA umas resbaladinhas mas vamos nessa!!
Abraços com carinho
Gezinha

Paula Cavalcante disse...

Oi, Linda!! Eu ví!!! Vc é a número 300!! Grata cherry por ter visitado meu blog agora estamos linkadas, né!E concordo plenamente uma não vive sem a outra!!! Bjão!!!

Mayra Laryssa disse...

Oi Fabi...
adorei seu blog, posso te linkar no meu??
beijos

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up