Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Só uns dias...


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA


Ai eu sei que não tenho ido bem nas postagens, nem na RA (vamos dizer qque ela tá 70%). Mas vou ter que me ausentar vuns dias. Ai, eu já to me acostumando com vocês, sabiam? As dicas, os comentários me dando força... Meu computador tá muuuuuuito ruim, vai pro conserto e eu não sei quando volta. Se demorar muito eu corro pra lan house pra postar e visitar vcs.
Vou lembrar de orar amanhã pela Luciane, que vai fazer a cirurgia amanhã, às 13 horas. Minha alimentação hoje tava "ótema", mas agora de noite eu comi uma torrada (no Rio, é misto quente). Cabeção, eu né? Mas eu não vou chorar... rsrsrs Sei que Domingo eu tenho que me pesar e sei que tbm provavelmente eu não eliminei o quilinho da semana. Mas vou voltar com força total, tá?
Vi no bloga da Andreia um questionário que me fez pensar. Daí eu resolvi responder. E quem quiser pode responder tbm nos comentários, tá?

De onde você é? Sou do Rio de Janeiro, mas moro no Rio Grande do Sul há um ano.
Qual o seu peso do inicio da R.A? Desta vez(...) 86 Kg (desde janeiro)
Você tem medo de se pesar? claro!!
Altura? 1,64
Idade? 24
O que você almocou hoje? Um filé de frango, duas colheres de arroz integral e uma banana
Você almoça em casa ou no trabalho? no trabalho de segunda à sábado
Qual sua profissão? atualmente sou operadora de telemarketing da Claro
Você se considera bem sucedido e feliz? Bem sucedida, não. Feliz, sim
O que é essencial na sua vida? Ter Deus na minha vida e minha família perto de mim
Qual o seu sonho de consumo? (Possível) - Ter um dia um restaurante próprio
O excesso de peso te atrapalha em que? Em quase tudo

Você se imagina magra? Na verdade não tenho essa imagem na minha mente.
Como seria? O que eu desejo é barriga zerada, pq minha estrutura é grande então o resto seria pedir demais. Ficar durinha e sem barriga, já seria bom...
Sua calça jeans é que número ? 46
Qual o principal obstáculo para o emagrecimento? às vezes eu acabo sendo meu obstáculo. Minha mãe diz que é a cabeça!
O que você, habitualmente, come em excesso ? gosto muito de comuita coisa. Não dá pra definir uma só.
Por que come além do necessário ? Porque não tenho disciplina alimentar
Você repete sempre o prato? Não. só de vez em quando
Qual é a sensação pós exagero ? nçao sei explicar. eu fico triste, por não conseguir controlar.
Imagine: Amanhã ao acordar você olha no espelho e [pluft !] está magra, qual a primeira coisa que faria por você ? Eu experimentaria meu lindo vestido de seda que está no cabide esperando este dia (eu apertei pq fiquei muito magra e agora ele nem entra...) e depois ia comprar roupas que eu não posso usar hoje
Você se olha no espelho com frequência ? muito
A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ? Não! mas atrapalha algmas coisas, até minha saúde
Você já culpou alguém por ter engordado ou assume que a culpa é sua ? Quem come sou eu né? ninguém pode fazer isso no meu luar!

Comer é uma alegria? envolve momentos alegres. Reuniões, comemorações...
Para você um dia friozinho e chuvoso é perfeito para ... ? Assistir TV e comer
Qual a situação mais constrangedora que passou por estar acima do peso ? Minha ex patro que me chamou de "baleia preta" na frente dos outros funcionários... passado gente!


Atualizei as visitas e semana que vem eu volto, tá?
Muitos beijinhos pra vc e bom restante de semana.

2 amigos comentam:

Patty disse...

Menininha!!!!

Nada de morrer por causa de um misto quente...às vezes podemos nos dar ao luxo de certas comidinhas, não vamos nos privar de tudo pra sempre né.

Força aí e nada de desanimo!!!

Espero que seu computador fique bom logo pra vc voltar e manter contato, rs.

Agora vou ler o questionário ali, rs.

Bjo!!

Jessica * disse...

Oi Fabi, valeu pelo comentário lá no blog. Rezei pela Lu sim e tenho certeza de que vai dar td certo com ela.
Quanto ao seu computador, espero que fique bom ´rpido pra vc voltar a postar, não se ausente por muito tempo okie!!
Vá devagar e não se stresse se nao conseguir o quilinho dessa semana, tenho certeza que semana que vem tá de pé..rs
Beijooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up