Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Nem acredito!!!




Olá, amigas!!!
Sei que eu prometi postar decentemente... mas fica pra amanhã, tah? Visito amanhã tbm todos vcs. Vou só contar uma excelente novidade: emagreci 900 gr!!! Sei que parece pouco, mas pra mim que tenho deixado a RA beeeeem relaxada... Ai, gurias... fiquei muito feliz. Amanhã atualizo a régua de peso tbm. Beijinhos e uma ótima noite pra vcs.

1 amigos comentam:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!!!

Parabens pelos 900 gramas, pode não ser muito como vc mesma falou, mas já é uma grande conquista né...vai seguindo em frente que logo logo terá mais gramas e quilos eliminados.

Bjo!!!!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up