Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Oi, gente!!
Viram só? Saí da casa dos 80!!! U.HU!! Não posso voltar né? Fiquei super animada. O desafio do aniversário, está valendo. Obrigada Paulinho e Patty pelo apoio.
Vou agora visitar todo mundo, e depois vou tirar o dia pra descansar. Já que eu estou sozinha... dormir o dia inteiro. Meu feriado foi maravilhoso, cheio de bençãos!
Gente por hoje é só. Estou hiper cansada, mas estou muito feliz, então não se preocupem. O cardápio de amanhã eu posto quando chegar do trabalho. E agora ela fica bem aqui no post e não lá em baixo.
E amanhã, vamo que vamo, né? Que todos nós tenhamos uma semana bem produtiva e magra, é claro.
















Bjos, Bjos, Bjos!

4 amigos comentam:

ﻬﻫﻬ Čαmîℓα ﻬﻫﻬ disse...

ai jesus, como eu queria ir pra casa ds 70! ahauaiauahsa


PARABEEEENS moça!!!!

ta indo bem!!

uma otima semana!!!

Patty disse...

Oi amiga!!!

PARABENS por ter saído da casa dos 80, fiquei muito feliz quando vi ali sua reguinha nos 79...é tudo de bom né...agora vamos juntas lutar para sair da casa dos 70, rs.

Pode deixar que no proximo desafio que eu lançar no meu blog, eu te aviso...e todos eles vão ter brindes, rs.

Ótima semana pra vc querida!

Bjo!!

Patty disse...

TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG =)

Adorável Julia disse...

Parabéns garota! É isso aí... =]
Beijão

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up