Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Finalmente estou de volta!!!

Olá!!!
Estava morrendo de saudades de vcs! Mas finalmente estou aqui... e voltarei à postar regularmente. Não estou lá muito orgulhosa desta fase que passei afastada, não. Pra falar a verdade estou um pouco envergonhada. Não continuei com a RA e logicamente engordei. Nada muito crítico, mas na fase em que estamos, qualquer quilinho faz uma diferença enorme nas nossas conquistas, né? Quando saí daqui, estava com 80kg. Engordei 4 e já eliminei 2. Então estou com 8 de novo. É desestimulante ver que estou de volta ao início, e que joguei fora o meu esforço. Conto de novo com a ajuda de vcs pra recomeçar. Eu sempre lia matérias sobre blogueiras que diziam o quanto era importante o apoio das outras blogueiras, e como estimulava, ajudando na RA. Mas só depois que eu criei este espaço, eu pude realmente vivenciar isso. Além do compromisso comigo mesma, tem aquela coisa de contar umas com as outras e juntas dividirmos as nossas vitórias. E longe do blog, inevitavelmente eu engordei. Fiquei meio doente, o inverno começou "matando" aqui no RS...e mesmo que não seja desculpa, tudo isso contribuiu pro eu engorda. Ansiedade, frio, tpm... Xô com essas coisas da minha vida, né? Estou sim envergonhada, porém não posso desistir agora. Não emagreci o que queria pro meu aniversário, que é em Julho, mas não vou desistir. Vou voltar a malhar, e por favor, não façam aquela cara dizendo: de novo?! Pior do que não conseguir é não tentar... Provavelmente eu vou fazer jump e musculação. Por enquanto é só. O pior eu já fiz, que foi voltar aqui e admitir que errei. Chega de promessas e vamos às ações. Porque eu sei que sou capaz, e só eu posso fazer isso por mim.
Muito obrigada à todos os que me visitaram mesmo quando eu estava ausente e aqueles que continuam acreditando que eu sou capaz. Bjos e até amanhã!!

11 amigos comentam:

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, estou com saudades de vc!!! Que bom que vc voltou!!! Bjus, Lu

Paula Cavalcante disse...

Cherry seja bem vinda novamente...zere tdo, comece de novo, aqui só terá apoio e nada de críticas a vida é assim e sempre é tempo de recomeçar, ok? Bjs e excelente começo de semana recheada de muita luz para vc e os seus!!!! Bjs!!!

Gezinha® disse...

Tenha uma linda semana.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

rsr...vc irá adorar, procure mesmo - estou apaixonada rsrs - Bjsss!!!

Monica disse...

Oi querida, estava sumida! Vi no post aí em baixo que estava sem computador! Passei uma fase asim e foi uó!

Bem vinda de volta, boa sorte na dieta!
Se te serve de estímulo, já fiz muuuita dieta, mas de 01 ano pra cá milagrosamente meu peso estabilizou e eu posso até comer besteira que não engordo ( eba!!!).
Ou seja, fique firme que uma hora dá certo!

Beijos

Paulinho disse...

que saudades, fico feliz que tenha voltado, forças que desta vez vc consegue, sei que é difícil qdo começamos e mais difícil ainda qdo recomeçamos, mas nada é impossivel

estamos com vc sempre...

beijão

Unknown disse...

Bem vinda flor!! Recomeçe sempre que achar necessário, afinal é muito melhor do que desistir de vc né?
PARABÉNS PELO RETORNO!!Bjo

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!!

Estava com saudades, que bom que voltou e tô vendo que voltou cheia de energia hein, isso é ótimo para recomeçar...e olha, não tem problema se jacou se engordou e não tem que ficar com vergonha de nós da blogosfera e nem se preocupar com o que vamos falar, estamos aqui pra te apoiar sempre, e pra nós é muito legal ver vc reagindo e começando de novo.

FORÇA aí e conte sempre comigo!!!
Bjão!!!

Bianca disse...

Olá!!!
Que bom t~e-la de volta amiga. Bom demais receber sua visita e incentivo, conte sempre comigo. Também não tive um mês nada fácil, mas não desisti e nem farei isso, pq vamos vencer amiga.
Beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Pois é amiga!!!
Mês do nosso aniversario!!!
Vamos ver se esse mês será bom.

Que dia é o seu níver???
O meu é dia 22.

Bjo!!!

mirian disse...

Vc é capaz, só depende de vc alcançar seus objetivos e desejos, um novo mês, um novo recomeço, venha com força total !
Bjs.....

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up