Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!




Olá!
Meu Deus tanta coisa tem acontecido ultimamente, tem me faltado até tempo de vir postar. Hoje mais uma vez, iniciei a RA. Aqui em casa, o pessoal nem tá me levando muito à sério, mas como diz a Sandra: recomeçar sempre, desistir...jamais! E aqui estou eu, recomeçando. Até agora não jaquei, estou indo bem, eu acho.

Café:
2 fatias de mussarela light -22
2 fatias de presunto magro - 10
1 xícara de café com leite - 13
Almoço:
1 bife - 80
salada de rúcula com pepino - 10
1 omelete de 2 claras e 1 gema - 25
total de 160 pts.
A coisa ruim é que estou em casa ao invés do trabalho, e aí me dá vontade de comer até o computador... rsrsrs exageros à parte, é muito ruim ficar sem fazer nada. Eu fui trabalhar, mas aconteceu um pequeno acidente e eu voltei pra casa. Eu tropecei e derramei um copo de chá fervendo em cima de mim. Foram queimaduras de 2º grau, mas já fui devidamente medicada e tratada. O médico que me atendeu garantiu que meu colo e seios (onde derramou o chá) não vão ficar marcados. Só me recomendou não estourar as bolhas e trocar o curativo 2 vezes ao dia. Estou bem e amanhã mesmo já volto à trabalhar. Este é só mais um exemplo de quanto eu sou estabanada. Papai foime buscar e levar ao médico... ficou super preocupado. Logo hoje, que eu ia começar a minha aula de Jump... não faz mal.

O fim de semana foi super tranquilo: folguei no sábado e trabalhei no domingo. Comecei à usar no sábado dois cosméticos que comprei na AVON, e que segundo várias pessoas e blogs funciona de verdade. Tudo ajuda, né? Um é pra estrias (apesar de garatirem que elas não saem nem amenizam. Eu não desisto!!) e um pra celulite e gordura localizada.


Meninas e meninos, desejo um excelente início de semana pra vcs, tá? bjocas

8 amigos comentam:

Paula Cavalcante disse...

Ai Linda espero que vc esteja bem...imagino a agonia...ouvi tb falar bem desses produtos vá experimentando e depois nos conte tá. Tb possuo os cílios curtos e finos...nesses quesitos ela funcionou super bem. Ainda essa semana vou postar outra máscara. Grande bj excelente começo de semana, com muita luz e cuide-se tá!!!

mirian disse...

Recomeçar é possivel sim, basta força de vontade, vc consegue.
Bjs........

Bianca disse...

Oi Fabi!!!
Amiga cuide destes queimados e não desista.
Amiga se for contar tudo que já tive de contratempo na minha RA eu choro e choro muito kkk, mas em vez disso eu luto pq vou atingir meu objetivo,pois somos vencedoras.
Beijos

Julia disse...

Adorei a sua visitinha lá no blog...
Bah, tô precisando emagrecer, tô tentando me controlar sem seguir uma "dieta"... vamos ver no que dá! =]
Boa terça-feira para você...
beijos

Monica disse...

Adoro frio também, mas pelo que dizem daí... não dá pra trocar nâo!rsrsr

Acredita que aqui tá um calo danado? Mas ruim mesmo é o verão, parece qe vc vai enlouquecer de tanto calor! nesse caso aí é melhor...

beijos

ótima semana!

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Puxa vida, que chato esse negócio do chá hein? Espero que vc esteja bem, sem dores...
Qto ao pessoal não te levar a sério, te entendo, comigo tbém foi assim. Mas olha, nem liga, o importante é vc se levar a sério pra não perder a confiança mais uma vez. Qdo comecei a R.A tbém não me levaram a sério, somente agora começam a acreditar novamente.
E vamos em frente querida, sem desanimar ... conta comigo viu?
bjinho

Kelly Pinheiro disse...

Oi Fabi,

Adorei a dica da dieta, já estou seguindo. Tem sorteio lá no blog, passei para te convidar e para pedir caso você possa divulgar para mim no teu blog.

beijos com carinho
Kelly Pinheiro

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Ainda não estou preparada pra postar as fotos de ontem no blog, rs. Quem sabe daqui uns meses eu faço um post intitulado: a foto que me deixou triste em 09/07/09... Mas por enquanto não dá amiga ...KKKKK
E vc, como tão as coisas por aí ? Num some não...
bjinhos linda e boa semana pra ti

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up