Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Viajando...


Amanhã... eu vou pra minha terra!!! Como eu estou feliz! Tudo bem que a viagem é rapidinha... mas melhor do que nada, né? Já tava ficando com medo de esquecer das pessoas, da família... tem um ano que eu não viajo pra lá. Mas desta vez vou apenas por causa de um assunto jurídico. Chego amanhã de noite e volto quarta feira... que é meu aniversário! Como minha mãe está lá, vou poder almoçar com ela, e de noite jantar commeu pai e meu irmão. Enfim. Vai ser uma semana e tanto. Queridas, minha RA esta semana foi muito bem obrigada. Até que enfim, né? E eu estou só esperando minhas queimaduras sararem pra iniciar na academia. No dia em que eu me queimei, deixei tudo pronto em casa pra ir malhar assim que chegasse do trabalho. Aliás, esta semana eu mal trabalhei, né? Ganhei alguns dias, pq tomei uns remédios pra passar a ardência, queimação, dor... estes remédios me davam muito sono e a médica achou melhor me dar estes dias. Mas agora já estou melhorando. Sinto ainda dor, mas a pele está se regenerando graças à Deus. Apesar de estar feio... não quero ficar com marcas... E lá no Rio está muito calor, e eu não posso pegar sol. Ai ai ai estou preocupada.
Eu tenho certeza de que emagreci esta semana. Meu pai tbm disse e minhas roupas provaram isso, mas não quis me pesar. Achei melhor assim. Sei que haverá comemoração do meu niver lá no Rio, pq conheço a minha família, mas quando eu voltar pra casa prometo ser severa comigo mesma e não voltar atrás. Ontem visitei quase todos vcs. Vi muitos posts lindos, motivadores e muitas de vcs emagrecendo pra valer. Fiquei muito feliz! Sei que quase não postei esta semana, mas foi meio corrido. E agora já vou indo que tenho ainda muitas coisas pra arrumar e ainda vou trabalhar amanhã. Boa semana light pra todo mundo. Quando eu voltar do Rio eu posto outra vez.

1 amigos comentam:

Paulinho disse...

Oláaa... uma ótima viagem pra ti, e quero ver vc voltar com tudo hein na r.a rsrsrs

até mais

beijão

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up