Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Renovada!



Oi, queridos!!

Voltei do Rio de Janeiro quarta feira, e estou muuuuuuito feliz! Mnha vagem valeu muito a pena, pro que eu fui resolver lá, e de quebra eu vi minha família né? Como foi bom ver meus avós, tios, primos... minha família é linda e divertida e eu estava mooorta de saudades! Of course, que não rolou nadinha de RA, né? Ai, gurias como eu ia fazer? Meu avô comprou um lindo bolo pra comemorar meu aniversário, minha prima fez um big almoço bem carioquinha pra mim, e (minha culpa) fui lanchar com a minha mãe no Giraffas. Mas depois queimamos as calorias na casa de jogos do Norte Shopping. Sem contar as horinhas andando pelo shopping e fazendo comprnhas. Afinal não tem como comparar os preços aqui do Sul, com os do Rio de Janeiro. Amei a minha viagem, me diverti muito. E quando chegeui em casa, meu papi tinha feito um jantar de festa pro meu niver! Estava tudo lindo e delicioso. Maaaass.... está tudo de volta ao normal. RA, um início tímido de atividade física (até pq ainda não estou recuperada da queimadura). Lá no Rio, na maravilhosa Casas Pedro, que eu adoro, e não tem aqui no Sul, eu comprei proteína de soja em pó e folhas de oliveira, pra fazer o cháznho e começar a tomar hj. Enfim, gente. Eu me diverti um bocado esta semana, e acho que isto contribui pro meu estímulo e dá um gás novo. Até porque comprei um belo vestido e minha meta é ficar linda nele, pq está meio apertado. É um estímulo ou não é?
Comecei à usar meu primeiro creme anti idade, da Natura. Afinal eu fiz 25 anos né?!
Tirei muitas fotos e assim que der coloco aqui pra vcs. É que pra variar estou sem computador e postando de uma lan house. Prometo que não vou sumir (e que vou convencer meu pai à comprar um computador novo!!)
bjo bjo bjo pra todos vcs. Assim que der atualizo as visitas, que agora estou enroladíssima com a inscrição de última hora pro Enem!

4 amigos comentam:

mirian disse...

Passear é bom de mais e dá um folego novo.
bom fds
Bjs....

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, passei para desejar um lindo fim de semana!!! Bjus, Lu
Lu

DehMartinss disse...

Ta lindo o blog, adorei :D

bj

Feliz aniver, atrasado!!! Que Deus te abençoee mto e vc seja mtooo mtooo feliz.

Bj

Mariana disse...

Gostei do blogue :)

bj

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up