Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Ufa!

Olá, pessoas! O dia hoje foi pesado. meio calórico... mas nada que não dê pra compensar! Afinal, fui pra aula de jump. Apesar de todo o meu cansaço e falta de disposição, eu fui. A professora mudou a coreografia e a aula tava muito cheia. Um clima bem legal. Apesar de tudo isso eu não consegui fazer a aula inteira... estava muito cansada e começando a ficar tonta. Achei melhor respeitar os meus limites, e parei. Daí fui pra esteira, numavelocidade constante, pra nãoesfriar. E depois voltei na hora da localizada e alongamento. Acho que isso é fundamental, para levar adiante, né? Bom as calorias à mais, vieram do lombo de porco que minha mãe fez assado... com batatinhas... ui ui ui! Mas eu (sem resistir) me pesei hoje e constatei (triste) que não emagreci nem mais um grama, mas tbm não engordei.
Na volta da igreja agora de noite, a roda do nosso carro saiu, e ficamos na estrada. Um amigo nosso foi nos buscar, jantamos com eles, e só agora estou chegando em casa. O carro deu um trabalhão pra subir no reboque. Enfim! Estou morta de cansaço. Amanhã faço um post mais decente, tah? No mais é só seguir na RA e atividade física, que é o que realmente funciona,né? bjos.



Quando eu for magra...

3 amigos comentam:

Paula Cavalcante disse...

Isso Cherry....perseve vc vai conseguir ou melhor já está conseguindo!!

Oh, Fabi vc é que é muito gentil...grnad e bj, minha linda!!

Flavia Gamonar disse...

meuuu q look linnndooooo, morri!

manolo eh tao tudo q eu ja sei q nao terei um kkk

bjooo
flavinha hojefuiassim

Belle disse...

Oi Adorei que você esta participando do meu blog e que bom que você esta conseguindo!!! Eu comecei agora... vamos juntas trocar figurinhas!!! Beijos...

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up