Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Voltei... mais magra!!!

Photobucket

Amigas! (e amigos!)
estou de volta! pra ficar. prometo.
Queridos, eu precisava mesmo de um tempo, sabe? Longe do blog.
Eu não estava em climinha de vir aqui postar. Pensem comigo: a pessoa cria um blog que é sobre RA; tem cabimento ficar vindo aqui dia após dia relatar crises de compulsão alimentar diárias, ausência total de atividade física e quilos a mais na balança? Acho que não. Eu não estava me levando à sério, imaginei que ninguém mais ia levar. Entrei num ciclo terrível, onde fui engordando, isso mesmo, engordando cada vez mais. Acho que descuidei de mim e nem tinha mais consciência do que estava ingerindo. A regra, era que não havia regras, sabe? refri, doces, repetindo o prato. Praticamente não saía de casa com o frio, e não tinha a mínima força de vontade pra parar. Quando viajei pro Rio, apesar de estar me sentindo bem, comi demais. E quando eu voltei, é que comi até não poder mais. Enfim, gente. Eu não queria vir aqui contar isso e por isso me afastei.
Até cogitei a hipótese de tomar remédios. Decidi, na verdade. Fui até o médico mas ele não quis me dar receita. Conheço duas pessoas que estão tomando sibutramina, e estão lindas! Não sou contra o uso de algum medicamento, desde que ele não cause danos à saúde. Meu cardiologista disse que não tinha problemas... mas enfim não comprei.
Por falar em compras, foi neste exato momento que eu me dei conta de devia e podia continuar. Fui tentar comprar um sobretudo, mas nenhum (aham, nenhum mesmo) fechava na altura do quadril. A vendedora (até gordinha por sinal) falou: querida se nem em mim ele fecha, não vai servir pra vc. (!) dito isso de um modelo XG. Depois deste dia, eu me obriguei à voltar e colocar os pés no chão. Afinal eu, e mais ninguém devia tomar esta atitude, ?
Me obriguei a voltar à alimentação saudável, me matriculei na academia, e comecei à ver os resultados!
Gente, em uma semana de RA seguida à risca, aulinhas de Jump (pois é!) e determinação, eu consegui eliminar os 3 quilos!! E 2 centímetros na cintura... em 1 semana! Tinha me esquecido como é boa esta sensação! Como é bom saber que eu consigo! Ô delícia.
As aulas de jump são incríveis, eu estou amando! E apesar de ainda estar longe da minha meta final, me sinto muito bem obrigada! Parece clichê pra vcs?
Muito obrigada pelos comentários. Tem pessoas que não te abandonam nem quando vc parece desistir. Obrigada à elas! Amo este espaço e o que ele me traz. Amo as amigas que fiz aqui e que mesmo sem me conhecerem, me incentivam e se alegram comigo.
Enfim gente eu voltei, e mais uma vez conto com o apoio de vcs e suas visitinhas aqui. bjos leves e felizes de quem está no caminho certo de novo!

1 amigos comentam:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Que bom que está de volta, e que bom que está mais animadinha em continuar a RA...entendo vc quando diz que não queria aparecer por aqui por estar engordando e tal, eu passo pela mesma situação...mas estamos aqui para nos ajudar, certo!?!??!?!

Mas fiquei muito feliz em ver que está determinada novamente, e ver que voltou a uma alimentação saudável e a academia...isso auxilia e muito no processo todo né, eu tb estou pra entrar numa academia, só estou esperando o marido.

Não suma de novo viu...qualquer coisa que precisar, estou aqui...pode contar comigo sempre.

Bjão!!!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up