Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Emagreci!!!!!!!!!!!!!!!

Photobucket
Olá!!
Como estamos hoje? Meninas (e meninos), não consigo me conter de alegria! Finalmente emagreci! Foi apenas 1 quilo, mas eu estou tão feliz! Até porque me olhando no espelho, parece que eu perdi mais. Gurias, foram 3 centímetros em cada coxa e 4 na cinturinha! LINDO!!

Hoje fui na minha primeira consulta na endocrinologista. Não sei muito se gostei. Fui com meu pai, que também estava precisando. Ela me passou uns exames básicos, inclusive tireóide, pra verificar os motivos pelos quais eu não emagreço como deveria e também minha falta de sono de noite, e consequentemente minha falta de disposição durante o dia. Só que me assutei quando ela me deu a dieta: 1800 calorias diárias!! Meninas, eu não passo fome. Mas consumo aproximadamente 1000 ou 1100 calorias. Como vou emagrecer comendo quase o dobro?! Meu pai já brigou comigo, dizendo que ela é médica, que sabe o que está fazendo... enfim. Mas fiquei preocupada. Ainda mais perto da minha viagem pro Rio. E se eu engordar? Mas já coloquei a dietinha na porta da geladeira e vou tentar fazer.

Hoje devido à correria do dia, médico marcado e preparativos pra prova do Enem, não consegui tempo pra ir malhar. E queria muito ter ido, pq ontem comi bolo... hum...

Estou muito animada! Hoje comprei meia calça em número menor, domingo usei um casaco de lão que ganhei de aniversário da Deh e tia Nuíves, que estava muito apertado e agora já me serve.
Até amanhã e ótima noite pra vocês.
Eu quero, eu posso e eu vou conseguir!!

11 amigos comentam:

Graci disse...

é pelo seu peso é isso de calorias mesmo, vc estava comendo muito pouco e o seu corpo devia estar economizando enrgia com medo de passar fome, kkkk

Eu to aqui na frente do pc cocm vontade nenhuma de trabalhar, kkk

Um otimo dia pra vocce, bem light,

bjs

Gezinha disse...

Parabéns pelo peso eliminado..
Tem um lance de que o organismo devido a sua altura e peso precisa x de calorias, se vc ñ ingeri aquilo ele usa a massa magra e não a gordura em excesso...
Faz a dieta da médica se ñ ve resultados conversa com ela..
Tenha um dia light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Dani disse...

Olá!
Vim conhecer o seu bloguinho! :)
Então, eu acho que vc pode tentar a dieta que ela te prescreveu por uma semana e ver como o seu corpo reage, dependendo de como for, vc abandona a dieta de 1.800kcal, né?
Ah! E será que vc não subestima as calorias na hora de calcular o seu consumo atual? Vc tem uma fonte segura pra pesquisar as calorias?
Bjs
Dani

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Parabens garota....`
Essa perda de peso nos a da forçapra continuar...
Bjs

Paula Cavalcante disse...

Cherry PARABÉNS!! Continue no objetivo, grande bj!!

disse...

Amada, dieta de nutricionista é sempre assim! Vc come bastante, mas tudo equilibrado! Emagrece sim! Pode confiar!!! E outra que ela pode ir te orientando ao longo do tempo... não te assusta!
Ah! E parabéns pelo emagrecimento!!!
Florzinha, qdo tiver um tempinho, passa lá no blog que tem selinho pra vc, ok?
Bjooo

Paula Cavalcante disse...

Eu tinha a maior curiosidade em conhecer ainda bem que agora enviam para qualquer parte do país...eu gostei bastante!! Bj, minha linda!

Monica disse...

Que legal! Fico feliz por você!

beijossss

Juliana disse...

OI FABIII!!!!
PRIMEIRO PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO E PELAS MEDIDAS!!!!!
AI MENINA É MUITO DIFÍCIL, ACHAR UM ENDOGRINOLOGISTA BOM.
MAS SE ACHAR TEM QUE CONFIAR, VC VAI FAZER OS EXAMES E VAI VER SE TEM ALGUMA COISA, QUE ESTA IMPEDINDO, DEPOIS POSTA PRA GENTE TA??
MENINA E O ENEM HEM???????????QUE PALHAÇADA NÉ???
BEIJINHOSS

Kelly Pinheiro disse...

Oi querida,

Parabéns!!! Legal emagrecer, né???? Eu até emagreci, mas porque to doente.

Beijos e obrigada pelo recadinho
Kelly Pinheiro

Unknown disse...

Olá flor obrigada pela sua visitinha viu??
Que bom que emagreceu 1 quilo!! São 2 potes de margarina cheios de gordura. Já pensou nisso??? Vc é vitoriosa"!! Parabéns!!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up