Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Firme na luta!!

Olá!
Como vcs estão? Eu estou firme na luta. Firme mesmo. Ver os resultados, faz muito bem. Mesmo que ninguém mais veja! rsrsrs
Pode-se dizer que eu emagreci. Perdi 4 centímetros na cintura e 2 centímetros em cada coxa. Porém, como vcs já sabem, não perdi nem um grama... Balança totalmente emperrada. Lá na academia, as gurias disseram que provavelmente eu estou ganhando músculos, então a balança não acusa a gordura que perdi. Gostaria de fazer aquele exame de bioimpedância. Já ouviram falar? Eu saberia exatamente minhas taxas de gordura, massa muscular... enfim. Tenho certeza de que assim ficaria menos ansiosa e mais confiante.
Ontem de noite fiz pela primeira vez a aula de step. Noooossa! como aquele trem cansa! Eu imaginei: "bom, já que eu estou ficando boa no jump, step deve ser fichinha" Tá bom! engano meu! fiquei super cansada, suei litros e saí da aula com as perninhas queimando! O único problema, é que esta aula não reduz os impactos como a aula de jump. Então hoje acordei com dor no joelho. Hoje fiz normalmente minha aula de jump e musculação. Tudo certo com a alimentação. Só to meio sem tempo pra postar aqui agora. Amanhã atualizo as visitas todas e posto mais decentemente tá?
Recebi selinhos da querida Gezinha, e amanhã também coloco aqui, tá? Bjocas pra vcs e um lindo sábado!

2 amigos comentam:

Graci disse...

Sábado é dia de faxina, pelo menos pra mim, é o dia mais terivel da semana, não nasci pra limpeza.
Eu sei como é triste nao ver o ponteiro da balança descer. esse é o principal motivo que estamos fazendo regime afinal.
Mas tem que ter paciencia. vai da tudo certo

beijos

Marcela Isabel Silveira CRN2: 6225P disse...

Obrigada pela visita lá no blog!
Que crueldade em????
Nossa fiqui chocada também!
Bjs

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up