Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

A famosa desculpa de se achar mais magra e que um lanchinho não vai fazer tanta diferença. 1 xis e dois copos de guaraná. Estou me sentindo péssima.
Bola pra frente e amanhã malhar muito e comer de forma saudável. O importante é não desistir NUNCA!!!
Bjocas

5 amigos comentam:

Gezinha disse...

É isso ai, desistir jamais.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

É complicado mesmo resistir a essas tentações né, mas de vez enquando não mata ninguém viu, então não se martirize tanto...agora o certo é vc compensa o que comeu, comendo só coisas leves e saudaveis no outro dia.

Um passo de cada vez amiga!!!
Beijos.

Silvia Luiza disse...

Oi Fabi,

Estou começando a contar pontinho hj. Você usa aquela tabela da Boa Forma?

Bjos

Aline disse...

É ISSO AI AMIGA! O IMPORTANTE É NAO PERDER O FOCO, NÉ?

AMEI A VISITINHA!

BEIJINHOS E FIQUE BEM!

Gezinha disse...

Tem selinho para voce no meu blog de mimos, passa lá e pega.
Força e Fé na luta.
Um ótimo final de semana light.
Abraços
Gezinha

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up