Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Peso estacionado.... humpf!

Olá amigas e amigos!
Estou meio envergonhada, porque o blog está às moscas, né gente. Me perdoem por não atualizar com mais frequência, mas falta tempo mesmo.
O peso continua em 85 Kg. Loucura, loucura, loucura! Já não aguento mais. Já implorei à balança que ande, mas até agora nada. Eu estou malhando. continuo no jump. Aliás me encontrei nesta atividade. Adoro! Me divirto horrores, sei que queimo muitas calorias, então o problema pode estar na alimentação. Já que eu sei eu sei que não tenho me controlado muito à mesa depois das 17:00. Meu café da manhã é sempre leve. Meu almoço, é sempre saudável. Depois do almoço, me bate uma fome... gurias vcs não tem idéia! Entãode noite sempre acabo comendo mais do que eu deveria! Até o fim da semana tenho que sair dos 85! Pra isso fui na aula de jump ontem, hoje, e vou amanhã e sexta também. Estou me esforçando ao máximo pra regular a alimentação. Estou muuuuuuuito inchada apesar da atividade física. Tenho bebido água + ou -. Continuo usando o gengibre todos os dias, seja no suco, em forma de chá ou ralado na minha garrafa de água que carrego pra todo canto, pra ver se assim tomo os benditos dois litros. Enfim... tem hora que a luta contra a balança é muito chata! Parece uma coisa que não vai acabar nunca, e vc tem que tirar forças de algum lugar. Vocês me entendem, né?

Esta semana comprei farinha de trigo integral. Gente: tô apaixonada pelo negócio!! Ontem eu e minha mãe fizemos panquecas. Eu tirei várias fotos do passo-a-passo, mas meu computador está com vírus e meu pai não deixou carregar as fotos do celular dele :/
Mas ficou uma delícia. A saciedade é incrível. Não senti fome à tarde toda. e minha vontade de comer doces depois do almoço, eu percebi que dimimuiu. Não satisfeita, de noite eu fiz um bolo. Usei a farinha, leite desnatado, margarina becel, coloquei pedacinhos de maçã.... ficou muito gostoso. E muito mais saudável!! A marca que eu comprei é Natus. Virei fã e vi que dá tranquilamente pra incluir no meu dia à dia.

Hoje finalmente chegou a minha revista Boa Forma (que eu já estava irritadíssima por não ter chegado) com a Luiza Brunet na capa. pausa MEU DEUS O QUE É AQUELA MULHER DE 47 ANOS!!! voltei.
Acho que é só.
Beijinhos pra vcs e até o findi, quando eu vou postar e espero ter saído dos 85, se Deus quiser!

5 amigos comentam:

Gezinha® disse...

Tenta ingerir alimentos com bastante fibras, troca o arroz normal por integral, isso ajuda na saiedade, a tarde come gelatina( se gostar) tem poucas calorias e faz bem...
É tem horas que dá vontade de desistir, mas a luta vale a pena eu tava com 85 tb e hj me sinto uma mulher renovada...
Tenha um lindo dia light.
Força e Fé na luta!
Abraços
Gezinha
http://ideiasdicas.blogspot.com/

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga!!!

Realmente acho que quando atingimos um certo peso, fica mais difícil mesmo abaixar...num sei pq, mas acho que é lei, ahuahuahuahuahuahua.

Ms continue firme e fique atenta na sua alimentação da noite, pode ser isso que esteja atrapalhando a balança, rs.

Bjos!

Paula Cavalcante disse...

Força Cherry continue na luta! Bjs!

Juliana disse...

Oi linda!
Que bom que voltou a postar !!!
Tem uma hora que fica um pouco mais difícil de emagrecer, mas não desista!!! Vc vai conseguir,tenta comer um pouco mais no almoço, para depois não sentir tanta fome!!!
Beijos linda e força!!!

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

OI....
Entrei nessa maratona tambem e gostaria de compartilhar com vc.
bjs

http://acorridaparaumcorposaudavel.blogspot.com/

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up