Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Se cair, levante!

Uma pesquisa mostrou que fazer musculação impede a formação de gordura no abdômen. Duas vezes por semana são suficientes. Fonte: Women's Health


Olá!
Como está sendo o sábado de vocês? Indo bem na RA? Espero que sim... pq eu... hi hi hi
Ontem de noite fui na Expointer. Vocês conhecem? Pra mim que sou carioca, é uma festa, né? Tudo parece novidade... Fui pela primeira vez. Mas chegando lá às 21:00hs, já estava vazio e não tinha quase nada. Essa hora devia estar bombando, não?! Enfim, deu pra me divertir um pouco, já que cheguei meio triste da academia. Estava muito cansada e minha aula de jump não rendeu muito não. Mas pelo menos eu fiquei lá até o final, e fiz a localizada tudo certinho!
Na Expointer, eu comi: 2 crepes (um salgado e um doce), cocada (assada e comum) e chegando em casa jantei, pq estava faminta. Comi salada de macarrão com frango. O estrago foi médio, né? Aí hj acordei disposta a corrigir, e na rua com meu pai e minha mãe, não achei opção melhor do que pastel de camarão e meia lata de chá gelado. Fritura!!
Não vou me abater por isso, né gente? "Se você cair, levante e continue de onde parou!!" Estou continuando... bebendo muita água e comendo coisinha leves.
No mais, é sábado, né? Unha, cabelo, limpeza de pele... eu quero, eu posso, eu vou conseguir! E vocês?




Bjocas

2 amigos comentam:

Patrícia Fujii Bonoto disse...

É amiga, é duro né...quando a gente começa a errar parece que não tem fim...sempre que eu começo uma dieta ou algo parecido (rs), me dá uma vontade louca de sair comendo tudo...é triste, às vezes consigo me segurar, às vezes não.

Mas o importante é não desistir...e sempre levantar, como vc está fazendo...então força aí.

Bjos!

@ Patty @ disse...

Oi Fabi,
Capricha aí garota, comece de onde parou e não deixe a peteca cair!
Fim de semana é mesmo mais complicado mas tenta se programar pra levar a R.A numa boa...
E se cuida mesmo, nada melhor do que fazer as unhas, arrumar o cabelão e se sentir lindona, faz um bem danado pro corpo e pra alma né?
Vamos juntas querida, tamo no mesmo barco
bjinhos

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up