Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Selinhoooo!!!!

Olá!
Como vão amigas? Meu Deus eu acho que esse lance de viagem e outras coisinhas tá me deixando nervosa, e eu tô comendo demais. Acho que engordei uns graminhas, não chega nem a um quilo, mas acho que engordei. #fato
A churrascaria acabou não rolando, pq aqui não tinha uma churrascaria aberta na minha cidade e como estamos sem carro até sexta, meu pai não quis ir de ônibus. Acabamos comendo num self service e aí eu pude comer normalmente. Só não resisti e comi uma fatia beeem fininha mesmo de pavê de chocolate e umas colheres de sagú. A correria continua a mesma. Mas desde ontem eu estou com uma vontade de comer batata frita, que é uma loucura! No freezer tem um pacote de sei-lá-quantos-quilos de batata palito pré congelada. A vontade tá muito grande. eu não como batata tem uns 4 ou 5 meses... torçam por mim.
Vim mesmo pra postar um selinho que ganhei da Vivi. Obrigada!!

Regrinhas:
1 - Postar o Selo e identificar quem o indicou.
2 - Contar quais foram as 3 melhores viagem que fez
3 - Falar 3 lugares que ainda pretende conhecer.
4 - Indicar 10 amigas blogueiras, avisando da indicação do selinho

Bom, eu quase não viajo, fico até envergohada. Mas minhas 3 melhores viagens foram:
1 - Rio das Ostras - RJ (fui uma vez e adorei o lugar)
2 - Gramado - RS (tudo bem, que agora eu vou quase sempre, mas da primeira vez, foi lindo!!)
3 - Saquarema - RJ (fui em época de carnaval e fiquei num lugar bem tranquilo, longe dessa festa que eu não gosto, fui com tooooda a minha família e efoi muito divertido)

Lugares que eu sonho muito conhecer:
1 - São Francisco - Califórnia (EUA) Meu grande sonho é ir pra esta cidade com o meu pai...
2 - Portugal - Meu Deus, imagina uma viagem romântica lá? sou louca por esse país!
3 - Grécia - ô lugar mais lindo!

Aqui vai a lista das meninas pra quem eu indico:

Kelly
Graci
Tay

Patty
Jéssica
Viviane
Nessa
Camila

É isso, queridas!
Até amanhã, bjo

4 amigos comentam:

Bridget Jones disse...

Oi, querida! Estou sumida, né? Nossa, fiquei um tempo em câmera lenta depois do problema com os remédios. Mas estou de volta!
Beijo grande!

Graci disse...

Ola..

Brigadinha pelo selinho..
Mas eu ja tinha ganho antes,kk
Mas agradeço pelo carinho do mesmo jeito..

beijocas

Cíntia disse...

Oi querida...

Menos mal então q ñ teve churrascaria né...rs...

Passando pra deixar um beijinho...

Forças!!!

Kelly Pinheiro disse...

Oi amiga,

Obrigada pelo selinho, muito fofo!!!!

beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up