Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Oi!
Vi este questionário no blog da Line, e como AMO este tipo de coisa, resolvi responder aqui tbm:

1) Que horas você acordou hoje? 11:40 da manhã

2) Diamante ou pérolas? Diamante
3) Qual foi o último filme que você viu no cinema? "Lua de Cristal" aquele da Xuxa. Não vou ao cinema desde esta época.
4) O que você come geralmente no café da manhã? um vitamina de frutas, leite, linhaça e adoçante ou um suco de frutas com gengibre e sanduíche no pão integral.
5) Qual comida você não gosta? Peixe
6) Sanduíche favorito? Sanduíche de Kani, maionese, pepino em conserva e rúcula.
7)Que característica você detesta? falsidade
8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria? São Francisco - CA
9) Onde você gostaria de se aposentar? No Rio de Janeiro
10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? o de 23 anos, onde fiz uma festa do pijama com minhas melhores amigas. A festa foi da Betty Boop com direito a bolo decorado, chapéuzinho e muitas bolas pela casa...
11) Esporte preferido para assistir? volei de quadra masculino
12) Quando é o seu aniversário? 15/07
13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"? Night person total!!
14) Quanto você calça? 38
15) Animais de estimação? nenhum. não gosto
16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar? Eu estou emagrecendo...
17) O que você dizia que queria ser, quando criança? apresentadora de tv, igual a Mara Maravilha... rsrsrs
18) Como você está hoje? Cansada e com dor de cabeça
19) Qual é o seu doce preferido? Pudim e pavê de chocolate
20) Qual sua flor favorita? Gérberas!!!
21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? O dia em que eu vou entrar na faculdade.
22) O que você está escutando agora? Minha mãe vendo "gêmeas ao quadrado"... sem comentários.
23) Qual foi a última coisa que você comeu? vitamina de banana, com leite desnatado e linhaça dourada
24) Você faz pedido para as estrelas? não.
25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria? cor de abóbora ou verde escuro.
26) Como está o tempo agora? ensolarado lá fora e abafado aqui dentro
27) Última pessoa que você falou no telefone? Minha tia do Rio
28) Refrigerante preferido? Pepsi ou Sprite
29) Restaurante preferido? de comida mineira
30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? sinceramente, eu não lembro.
31) Inverno ou verão? Inverno. detesto sol.
32) Beijos ou abraços? Beijos com abraços...
33) Chocolate ou baunilha? chocolate, né!!!!!!
34) Café ou chá? Chá. não tomo café.
35) O que tem debaixo da sua cama? caixas com meus sapatos.
36) O que você fez na noite passada? vi a grande família, depois fui ler e comi na cama, como não fazia há muito tempo...tô meio ansiosa.
37) Do que você tem medo? de não me casar e não ser mãe
38) Salgado ou doce? depende do momento
39) Quantas chaves tem no seu chaveiro?
5
40) Dia preferido da semana? segunda feira
41) Em quantos lugares você já morou? morei a vida toda no Rio de Janeiro, e agora no Rio Grande do Sul.
42) Você faz amigos facilmente? não
43) No momento qual é o seu CD favorito? nehum

Bjos

4 amigos comentam:

Graci disse...

Dia preferido segunda-feira, essa eu não precisava,kkk

Gosta do batente então,kkk

Adorei te conhecer melhor..
Acho que vou responder la no meu blog também.. amanha
beijocas

♥Nessa♥ disse...

Oi Fabi valeu pelo selinho e pela força viu !
Bjs

disse...

Fabi!!!

Obrigada por ter lembrado de mim com o selinho :-)

Eu ganhei ele tem uns dias e postei minhas respostas já. Sinto-me presenteada com a sua indicacao tb!



Lindo domingo pra vc...Bjos

Tícia disse...

Convido todas as flores interessadas para dividir uma casa muito especial comigo:

A Casa dos Setenta!

Muito simples, a única regra é sentir-se bem-vinda!

Eu estou programando a minha mudança para semana que vem! Já estou com tudo empacotado, limpando a bagunça na casa antiga, me despedindo, tudo mais que uma bela mudança tem direito!

Pretendo morar na casa nova por uns 3 meses no máximo, mas seria maravilhoso poder sair já no fim desse ano!

Pra quem ainda não tem condições de morar aqui, fique tranquila, sua hora chega rapidinho!

Pra quem já está indo embora dela, boa sorte nos 60! Já já estamos chegando por aí também!

Para as atuais moradoras, espero que sejamos todas muito felizes juntas!

Quem quiser vir comigo, pegue o selinho, arrume as malas e aproveite a nova moradia!!!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up