Estou emagrecendo. Rumo ao peso ideal!!

Fui!



Olá! Daqui há vinte minutinhos estou de saída pro aeroporto. Minha família já tá toda lá me esperando... oba!! Estou mesmo na maior correria, então faço o balanço do mês lá do Rio, durante a semana, tá? Esta semana já engordei um quilinho... será devidamente eliminado para sempre na semana que entra....
Bjocas e bom início de semana pra vcs!

4 amigos comentam:

Cíntia disse...

Oi querida...

Uma ótima viagem pra vc...

Bjus!!!

A Corrida Para um Corpo Ideal disse...

Ola querida
Faça uma boa viagem e aproveite essa cidade maravilhosa. BOm novembro.
bjs

Debora Moura disse...

Ótima viagem... aproveite bem!
Beijos

Bridget Jones disse...

Ótima semana pra vc e boa viagem!
Conta tudo pra gente depois, viu?
Beijo grande!

Postar um comentário

Ah, vai... comenta! Sugere! Opina! Pede!
Obrigada pelo carinho de vocês!
Muuuuitos beijos
Fabi

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up